Bézier.Bomba de chorume HHAlcançar o efeito da operação não tripulada-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Bézier.Bomba de chorume HHAlcançar o efeito da operação não tripulada

tempo de liberação: 2023-03-22 01:05:28

   Quando em uso,Bézier.Bomba submersível de águas residuais WQ, pode conduzir o impulsor para girar de modo a conduzi-lo para fluir.   Portanto, quando a temperatura da bomba é muito alta, você don Não precisa entrar em pânico. Você pode solucionar rapidamente problemas de acordo com as razões acima mencionadas, de modo a descobrir a causa raiz da temperatura excessiva do equipamento a tempo e, em seguida, tomar medidas relativas para resolvê-lo efetivamente.Bézier.,   O controlador do microcomputador do armário de controle da bomba de água exibe E: causa: o parâmetro do controlador do microcomputador é editado incorretamente.etapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.Rolando,   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta,Bézier.Bomba para poços de água, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo o que levará à sobrecarga, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.   Roda, impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitas de matérias-primas resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, resistentes à corrosão não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção, com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Não há necessidade de equipar a bomba de vácuo auxiliar, e o investimento é menor.


Bézier.Bomba de chorume HHAlcançar o efeito da operação não tripulada



   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.   requisitos de dimensão de conexão da saída base da bomba (requisitos para flange e diâmetro companheiro, altura do centro da saída, etc.)   Ligue a operação boba tipo fonte de alimentação; Tem uma ampla gama de aplicações. Em muitos casos, que pode ser levada onde quer que seja necessário, porque não precisa de muitas instalações auxiliares.Gestão Da qualidade,   peças importantes devem ser marcadas com antecedência para evitar erros durante a redefinição. A superfície da junta e as partes vulneráveis devem ser devidamente conservadas para evitar danos.   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia água   Na verdade a folga do impulsor da bomba submersível da pasta não é ajustável para todos os tipos de bomba, mas é ajustável. Durante a operação normal, a folga precisa ser ajustada regularmente para manter a folga dentro da faixa apropriada para a operação normal.


Bézier.Bomba de chorume HHAlcançar o efeito da operação não tripulada



   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.Para mais,Bézier.Bomba submersível pode bombear esgotos, por favor verifique,   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.   absorver cinzas volantes e lodo de várias usinas de energia.   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa, algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade, a bomba de impurezas, a bomba de dessecação, etc., estão todos no escopo de aplicação da bomba de pastaBézier.,t manga e manga de retenção por sua vez.   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão, quando a temperatura sobe para um determinado valor, a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário, a uma certa temperatura, a pressão cai para   Chama-se fenómeno de cavitação.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos