Ogro.Corpo da bomba de condutaO modelo de utilidade tem as vantagens da operação simples e da desenhabilidade forte-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Ogro.Corpo da bomba de condutaO modelo de utilidade tem as vantagens da operação simples e da desenhabilidade forte

tempo de liberação: 2023-03-25 17:40:44

   Diversão   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, a oferta de energia em todo o país tem sido tensa novamente, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes, ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.Ogro.   Sem manutenção: se não for usado continuamente após a inicialização, a bomba submersível enferrujará e não pode ser iniciada. Se não for usado por muito tempo não mergulhe em água por muito tempo. Coloque-o em água limpa e execute-o por alguns minutos para limpar a lama dentro e fora da bomba.   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.Jhingergacha,   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.


Ogro.Corpo da bomba de condutaO modelo de utilidade tem as vantagens da operação simples e da desenhabilidade forte



Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajuste   Se não houver líquido na cavidade da bomba centrífuga auto-aspirante da bomba de esgoto submersível, a mistura de espuma gás-líquido não pode ser formada e o ar não pode ser bombeado. A fim de garantir a velocidade e confiabilidade da extração de ar, líquido suficiente deve ser preenchido na cavidade da bomba antes de iniciar. A que horas queres?   Primeiro, parafuse os parafusos no tampão de pressão lateral do rolamento e remova então as porcas usadas para a conexão entre as três partes: seção de descarga, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, e instale sucessivamente a corrida interna do rolamento, a glândula de rolamento e a luva de retençãoExcelente qualidade.,refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja,Ogro.Bomba submersa de chorume de eixo longo, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheia   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.


Ogro.Corpo da bomba de condutaO modelo de utilidade tem as vantagens da operação simples e da desenhabilidade forte



   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação,Ogro.Bomba pequena de poços profundos, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.Relatório de inspecção qualitativa,   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.   Tipo de dispositivo de transmissão (transmissão de caixa de velocidades, transmissão de correia plana, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo a entrada e a saída da tampa à prova de som são equipadas com equipamento de silenciamento. Uma plataforma de isolamento de vibração é instalada na parte inferior da bomba de água para redução da vibração da fundação para isolar a vibração gerada durante a operação da bomba de águaOgro.,y   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo, e a bomba e o motor do equipamento usado no tempo são o mesmo eixo, então   Energia potencial, bombeando água para cima. No entanto,Ogro.Bomba de canalização usada, uma vez que a bomba não pode absorver água, o equipamento é moldado como uma decoração, então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos