Navapolatsk.Fabricante de instalações de armazenagem a frioRelatório sobre investigação industrial-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Navapolatsk.Fabricante de instalações de armazenagem a frioRelatório sobre investigação industrial

tempo de liberação: 2022-12-01 02:17:02

Primeiro, use um martelo para tapar a madeira na tábua do depósito de poliuretano entre as duas tábuas do armazém, de modo a fazer as tábuas próximas uma da outra. Dois conjuntos de peças de conexão devem ser travados entre o painel de parede e o painel de parede, e os dois conjuntos de peças de conexão devem ser fixados nos lados superior, externo e inferior da abertura entre o painel de parede e o painel de parede, respectivamente. A parte de conexão inferior deve ser o mais próximo possível do lado inferior, de modo que o concreto de pós-gesso possa cobrir a peça de conexão. Após a abertura entre a placa e o chão da placa ser encravado com um conector, deve ser cerca de mm de largura. Se não cumprir os requisitos, remover a placa, aparar a borda da placa, e, reinstalá-lo para fazer a placa conjunta cumprir os requisitos. Ao fixar o adaptador, preste atenção para fixar as duas partes do adaptador nas bordas do convexo e das placas da biblioteca côncavas respectivamente, e fix á-las com rebites. O espaçamento do adaptador deve ser capaz de tensão as duas placas da biblioteca. Ao cunhar a cunha de ferro, o martelo deve estar perpendicular à cunha de ferro para impedir a danificação da placa do armazém. O ferro de cunha do chão nas partes superior e inferior deve ser encravado ao mesmo tempo, e a cunha de ferro deve ser fixada com rebites.Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação, e não é propenso ao fracasso,Navapolatsk.Empresa de instalação de frio, uso conveniente e gestão e vida útil longa.Navapolatsk., a fim de prolongar a sua vida útil e reduzir a ocorrência de falhas no processo de uso. O compressor de refrigeração no armazenamento a frio precisa de manutenção regular. Aqui nós introduzimos a manutenção do compressor no armazenamento a frio.Sykeai., e o gancho de fecho entre as placas deve estar bloqueado para garantir que a superfície do armazém é plana sem sensação oca. (note que se este sistema de drenagem for instalado ao ar livre no norte a parte irregular deve ser nivelada com materiais, o tubo de drenagem deve ser isolado).Devem ser previstas medidas de drainagem para a sala de visitas e para a camada superior da superfície da estrada do edifício de engenharia de armazenagem a frio.Poliuretano rígido de isolamento térmico tem baixa condutividade térmica e bom desempenho térmico. Quando a densidade de poliuretano rígido é ~ kg / m, a condutividade térmica é apenas . ~ .w / (m.k), que é o mais baixo entre todos os materiais de isolamento térmico atualmente.


Navapolatsk.Fabricante de instalações de armazenagem a frioRelatório sobre investigação industrial



As realizações globais da construção do projecto de armazenagem a frio foram postas em prática e a vida útil pode atingir dez anos.Fluxo, temperatura e corpo de água da superfície da água em torno da área de construção da água superficial e recursos hídricos armazenagem a frio.Estabilidade dimensional da espuma do material de isolamento térmico de poliuretano: o material de espuma de poliuretano do armazenamento a frio mudará em tamanho (geralmente encolhimento) quando muda bruscamente na temperatura ou está a uma temperatura baixa por um longo período de tempo. A mudança de tamanho é muitas vezes refletida no craqueamento da espuma ou em queda, o que inevitavelmente afetará o uso normal de armazenamento a frio. Além do teste de desempenho regular da simulação é dada mais atenção à seleção de materiais de alta qualidade: a combinação de poliéter de energia especial faz a estrutura da rede de espuma e melhora muito a resistência de baixa temperatura da espuma; Atualmente, o poliéter normalmente utilizado em materiais de pulverização contém um grande número de componentes funcionais, e um grande número de estruturas lineares formadas após a reação é difícil de ser estável a baixa temperatura; A utilização do agente de ligação cruzada de energia também melhora muito a estabilidade dimensional da espuma; O poliéter selecionado adota catalise na fase de produção, e a reação está completa, de modo que o poliéter mantenha uma taxa de reação elevada (ou seja,Navapolatsk.Armazenamento a frio de vegetais refrigerados, pode reagir completamente com material negro); A fim de não conseguir deformação na superfície da espuma, alguns fabricantes adicionam componentes abertos ao material de espuma, o que reduz a taxa de fechamento celular da espuma e alcança o efeito de estabilizar o tamanho, mas isso sacrifica o desempenho de isolamento térmico da espuma de material de isolamento térmico de poliuretano a frio.Recomendar,Pontos de armazenagem a frio de vários armazéns: pequenos, que podem salvar terras; Quando a capacidade de armazenamento é a mesma a superfície da estrutura exterior do compartimento é menor do que a da armazenagem a frio de camada única, de modo que o consumo frio pode ser reduzido, o consumo seco de alimentos pode ser reduzido, e o custo de funcionamento e gestão das máquinas e equipamentos pode ser reduzido em conformidade. Ao mesmo tempo, devido à economia de materiais de isolamento térmico, o custo de construção civil por área de unidade é baixo e o custo de investimento é pequeno; A localização multi-armazéns pode ser razoável, como a sala de refrigeração pode ser usada como a sala de armazenamento frio, o sótão no andar superior pode ser construído na sala de fazer gelo etc.As realizações globais da construção do projecto de armazenagem a frio foram postas em prática e a vida útil pode atingir dez anos.Ao utilizar a armazenagem a frio, tente manter o solo limpo e a instalação profissional de armazenagem a frio,


Navapolatsk.Fabricante de instalações de armazenagem a frioRelatório sobre investigação industrial



.o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão,Navapolatsk.Preço de instalação do congelador, em seguida, selecionar um piso bonito e colocá-lo em um lugar visível, e fazer um bom trabalho no chão e sistema de drenagem evaporador.Classificação,Há dois tipos de refrigeração no grupo de armazenagem a frio: refrigeração imediata e refrigeração simples.Com o rápido desenvolvimento do comércio moderno, a armazenagem a frio original para fins de armazenamento de produtos não pode mais satisfazer as necessidades de circulação rápida, precisa e pequena lote de mercadorias modernas. Portanto, a cadeia fria de logística centro de armazenamento frio para o propósito da distribuição de produtos veio a ser e desenvolvido rapidamente, desempenhando um papel cada vez mais importante na cadeia de circulação de mercadorias. Quais são as características do rápido desenvolvimento da construção de armazenamento a frio?As luzes do armazém não estão acesas. Por favor, verifique se o interruptor falhou e se a lâmpada está danificada. Corte o fornecimento de energia ao instalar o abajur, e preste atenção à prova d'água da lâmpada.Navapolatsk.,Como um refrigerador, fazê-lo evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas para absorver o calor no armazenamento, de modo a atingir a finalidade do resfriamento.Segmentação do projeto de armazenamento frio: várias partições diferentes devem ser razoavelmente planejadas e divididas de acordo com a finalidade e temperatura. Por exemplo: sala de processamento, sala de triagem, sala de congelamento rápido, sala de refrigeração, canal, plataforma de descarga, etc.Retardador de fogo, retardador de chama e poliuretano resistente a alta temperatura é uma espécie de retardador de chama auto-extintor após adição de retardador de chama. Seu ponto de suavização pode atingir mais de ‘solavancador’ solavanvanvangloria ;, e irá se decompor apenas a uma temperatura mais elevada. Além disso, o poliuretano formará depósitos de carbono na sua superfície de espuma quando, o que ajuda a isolar a espuma subjacente. Pode impedir que a chama se espalhe.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos