GansuElevador elétrico automáticoProblemas comuns e métodos de solução de problemas-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

GansuElevador elétrico automáticoProblemas comuns e métodos de solução de problemas

tempo de liberação: 2024-03-28 19:40:12

Requisitos de configuração: A qualidade da seção padrão deve atender aos requisitos do manual do produto. Antes de instalar o elevador elétrico da construção, todos os componentes devem ser inspecionados, e seções padrão e outros componentes com desgaste severo e deformação devem ser substituídos.Requisitos de configuração: Quando o elevador elétrico de construção está fora da faixa de proteção do dispositivo de proteção contra raios de edifícios adjacentes, estruturas e outras instalações, o dispositivo de proteção contra raios deve ser instalado de acordo com os regulamentos.Gansu,Verifique o disjuntor e a fiação do motor.A base da fundação ou as peças incorporadas devem ser totalmente incorporadas na placa de fundação de concreto.Pedro Betancourt.,A altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m e a diferença entre a largura líquida e a largura de saída da porta da gaiola não deve exceder mm. Quando a porta do assoalho é fechada, exceto para a folga entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm, bem como a folga em torno da porta ou entre as peças, deve cumprir com as disposições da Tabela de 'Segurança Mecânica - Distância de segurança para evitar que os membros superiores e inferiores toquem áreas perigosas' GB-.Pode dissolver rapidamente o filme de tinta. Simultaneamente. O fluido do freio também é prejudicial aos olhos, como para máquinas pesadas, máquinas pesadas ferroviárias e máquinas pesadas do assento da portaQuando a distância horizontal entre a borda da gaiola e a borda da aterrissagem ou entre a gaiola e a porta de aterragem for maior do que mm e não houver proteção efetiva contra outras estruturas, o dispositivo de proteção lateral para a entrada de aterragem deve ser equipado.


GansuElevador elétrico automáticoProblemas comuns e métodos de solução de problemas



Instalar dispositivos de protecção contra raios.A vida útil do componente.Requisitos de configuração: Para elevadores elétricos de construção que operam em vários turnos, o sistema de entrega deve ser implementado,GansuElevador elétrico portátil, e os motoristas devem preencher o formulário de registro de entrega de acordo com os requisitos padrão. O motorista deve realizar uma inspeção pré-turno e confirmar que não há erros antes de iniciar a máquina para operação.Departamento de Gestão,Para garantir uma travagem segura e confiável da plataforma de elevação e evitar acidentes, uma válvula unidirecional de controle hidráulico, também conhecida como trava hidráulica, é adicionada para garantir um autobloqueio seguro em caso de ruptura acidental da tubulação hidráulica. Um alarme de controle de som de sobrecarga foi instalado para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento. Botão à prova de explosão do sistema elétrico SB & flash; A rotação do motor SB e a comutação da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão são usadas para manter o aumento ou diminuição da carga, e; Programe o atraso do tempo de ajuste para evitar movimentos frequentes de elevadores elétricos que possam afetar sua vida útil.A plataforma de elevação deve ser capaz de transportar pessoas e objetos somente quando os dispositivos de proteção contra sobretensão, subtensão e falha de fase são confiáveis e eficazes. No início, o elevador elétrico fixo parou no chão. Neste momento, os físicos observaram que todos os objetos na mesa elevatória estão sujeitos a uma aceleração descendente, mova a mesa elevatória para o espaço longe da terra sem campo gravitacional. Vamos supor que a plataforma de elevação está estacionária. Ou está se movendo a uma velocidade uniforme, então a mesa de elevação é um sistema inercial sem campo gravitacional. Os físicos na plataforma de elevação sentirão-se em um estado de ausência de peso. Como numa nave espacial.Entende-se que a plataforma de elevação tipo tesoura é um equipamento especializado amplamente utilizado para operações de alta altitude. Sua estrutura mecânica de garfo de cisalhamento fornece alta estabilidade para a plataforma de elevação, ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de carga, tornando a gama de operações de alta altitude maior e adequada para várias pessoas trabalhando simultaneamente. O poder de elevação é dividido em fontes de alimentação de V V ou V, e o tampo da mesa é equipado com placas de fivela de isolamento antiderrapante usando estações de bomba hidráulicas italianas e domésticas, que têm características antiderrapantes, isolamento e segurança.


GansuElevador elétrico automáticoProblemas comuns e métodos de solução de problemas



Quando o suporte de parede adota produtos padrão não correspondentes, cálculos de projeto devem ser realizados.Intermediário,Desempenho de segurança: Os elevadores elétricos não só têm o dispositivo de segurança dos elevadores tradicionais da tração, mas igualmente têm uma válvula do transbordamento para impedir a pressão excessiva do sistema durante o movimento ascendentePára.Limitador de velocidade. Para evitar que a velocidade de condução exceda a velocidade normal. Um velocímetro deve ser instalado (não necessário para pisos abaixo ou incluindo o segundo andar), que é um mecanismo individual que é integrado com uma braçadeira de segurança; A entrada e a saída do habitáculo devem estar equipadas com portas de segurança. Locais públicos, dormitórios familiares eGansu,O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro. O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja,GansuTodos os pequenos elevadores eléctricos, a descida de objetos pesados).Manutenção mensal e inspeção de rolos de plataforma de elevação hidráulica, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos de cilindro de óleo, eixos de dobradiça de lança e rolamentos para desgaste. Adicione um pouco de óleo a cada peça para prolongar a vida útil dos rolamentos da plataforma de elevação. A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro, pegajoso ou tiver objetos estranhos, como cascalho,GansuElevador elétrico de 500kg, ele deve ser substituído em tempo hábil ( # óleo hidráulico). Manutenção e inspeção anuais de todas as tubulações hidráulicas e juntas da plataforma de elevação. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas. Remova e desmonte a válvula de abaixamento da plataforma de elevação, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o. Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e, em seguida

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos