Zhlobin.Qual é o preço do transformador 2000kVAQue conhecimento-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais    Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Zhlobin.Qual é o preço do transformador 2000kVAQue conhecimento

tempo de liberação: 2022-03-05 15:50:18

Som em caso de falha de faseO processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo,Zhlobin.Óleo completamente selado transformador imerso, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim,Zhlobin.Óleo de caixa imerso em transformador,A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.Breve introdução de linha zero de transformador de energiaOuazzano.,O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem e tem isolamento do som e redução do ruído.Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?


Zhlobin.Qual é o preço do transformador 2000kVAQue conhecimento



Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.índiceI) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.


Zhlobin.Qual é o preço do transformador 2000kVAQue conhecimento



Vazamento de óleo de seloMarca de projecto,deterioração do isolamento solenóideA fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.Zhlobin.,Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.Il'ldquo; YN, D ”, em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária,Zhlobin.50 kV, transformador de tipo caixa, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos