AlbuquerquePreço do transformador do tipo seco 2000kVAOtimizando as condições ideais-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

AlbuquerquePreço do transformador do tipo seco 2000kVAOtimizando as condições ideais

tempo de liberação: 2022-09-06 13:39:52

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme,Como manter um transformador seco?Modo de ligação do transformador de tipo seco:Velho Porto,O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Empresa transformadora de tipo secoO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:


AlbuquerquePreço do transformador do tipo seco 2000kVAOtimizando as condições ideais



Fuga de óleo de peças de ferro fundidasUma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador,AlbuquerqueEspecificação do transformador de energia,AlbuquerqueO que você acha do medidor de transformadores caixa, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.Bem-vindos chamadas.,O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreFábrica de transformadores elétricosA fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.


AlbuquerquePreço do transformador do tipo seco 2000kVAOtimizando as condições ideais



Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaOriginal,É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana,AlbuquerquePreço unitário do transformador de tipo caixa, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.Operação do transformador imerso em petróleoAlbuquerque,Modo de ligação do transformador de tipo seco:Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.Fabricante de transformadores de tipo seco

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos