YongjiPlataforma de elevação hidráulica semiautomáticaOs prós e contras e como melhorar a qualidade-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

YongjiPlataforma de elevação hidráulica semiautomáticaOs prós e contras e como melhorar a qualidade

tempo de liberação: 2024-03-28 16:12:12

A estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar.O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de parada de emergência, interruptores de limite elétricos extremos, etc. As caixas de botão são todas impermeáveis em design.YongjiPor que a gama de aplicações de elevadores é relativamente ampla? A razão fundamental é que tem boa resistência à corrosão, mas ainda pode haver certos defeitos durante o uso.Elevador de quatro mastros: Toda a máquina é feita de perfis de alumínio de alta qualidade de alta resistência e adota uma estrutura de quatro mastros. tem uma carga pesada, boa estabilidade, operação flexível,YongjiPlataforma de elevação hidráulica ultra baixa, grande área da plataforma e implementação conveniente,Depois de trabalhar por horas os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados.É estritamente proibido jogar, fazer barulho ou jogar todos os objetos de um lugar alto no local da operação do elevador móvel.Em segundo lugar, a instabilidade frequente da tensão pode queimar diretamente o motor da unidade de potência. As consequências da queima do motor são muito graves,YongjiPlataforma hidráulica de elevação fixa, o que pode levar a uma diminuição instantânea da pressão. Se o equipamento não estiver equipado com dispositivos de segurança, tais como válvulas de alívio ou válvulas à prova de explosão pode fazer com que o equipamento de elevação caia, levando a acidentes. Ao mesmo tempo, substituir uma nova unidade de potência também requer um certo custo.


YongjiPlataforma de elevação hidráulica semiautomáticaOs prós e contras e como melhorar a qualidade



Em que devemos prestar atenção em termos de regulamentação?Elevadores de coluna única são amplamente utilizados em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, cinemas, salas de exposições e outros lugares. Eles são usados para a manutenção de máquinas, pintura e decoração, substituição de dispositivos elétricos, limpeza e manutenção, a profissão de plataformas de elevação, elevadores e elevadores de carga em canais de elevação tem se desenvolvido rapidamente. O uso de elevadores pode ser descrito como; Nenhum buraco pode penetrar&# quo;, Os produtos abrangem várias profissões, como saúde, higiene, fábricas e minas, ensino, pesquisa científica e indústria pesada, e são detalhados em trabalhos de alta altitude, como decoração interior e exterior na indústria da construção, oficinas, estações e docas, supermercados, salões e linhas de produção industrial,YongjiElevador hidráulico, bem como carga e descarga de mercadorias entre pisos.A unidade de energia hidráulica adota uma estação de bomba integral, com uma estrutura compacta e desempenho confiável.Segurança e saúdeOs esquemas de projeto científico para elevadores incluem principalmente circuitos de nivelamento e bloqueio, circuitos de equilíbrio telescópico, circuitos de equilíbrio de amplitude variável, sistemas de redução de emergência, etc. A fim de evitar danos bruscos ao sistema hidráulico ou tubulações da plataforma devido a acidentes, e para garantir que a bancada de trabalho não experimenta situações que ponham em perigo a segurança do pessoal e do equipamento, projetamos soluções diferentes para cada sistema de acordo com suas diferentes condições.Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas.O sistema hidráulico é equipado com uma função de descida de emergência para evitar interrupções de energia e situações inesperadas, e a operação de emergência é simples.


YongjiPlataforma de elevação hidráulica semiautomáticaOs prós e contras e como melhorar a qualidade



Porque muitos clientes relataram que depois de comprar o elevador e usá-lo, ele é colocado no armazém, e há várias situações anormais quando é usado novamente durante o tempo de separação. Portanto, se não está pronto para uso por um longo tempo, devemos fazer um bom trabalho de preservação e manutenção a longo prazo.Estratégia de embalagem,O principal objetivo do elevador é instalar e manter linhas elétricas, aparelhos de iluminação, tubulações elevadas, etc., e realizar operações de alta altitude, como limpeza de alta altitude por uma pessoa.Com o uso generalizado de elevadores por pessoas, os projetistas de elevadores precisam considerar inúmeros fatores ao projetar elevadores. Abaixo está uma breve explicação dos fatores que os projetistas de elevadores precisam considerar.A unidade de energia hidráulica adota uma estação de bomba integral, com uma estrutura compacta e desempenho confiável.Yongji,Equipado com um sistema de proteção de segurança hidráulica de sobrecarga para a plataforma de elevação. Por muito tempo, o fabricante do elevador móvel não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; Encha os componentes acima com óleo. A vida útil dos rolamentos também pode ser significativamente melhorada.Porque muitos clientes relataram que depois de comprar o elevador e usá-lo, ele é colocado no armazém, e há várias situações anormais quando é usado novamente durante o tempo de separação. Portanto, se não está pronto para uso por um longo tempo, devemos fazer um bom trabalho de preservação e manutenção a longo prazo.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos