San Carlos del Zulia. KGMBomba para poços de águaComo lidar com a deformação local de-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

San Carlos del Zulia. KGMBomba para poços de águaComo lidar com a deformação local de

tempo de liberação: 2024-03-29 17:45:53

e camada de lama endurecida ao redor da bomba de pasta colapsará rapidamente sob a pressão da água aplicada, o que também aumentará a área de bombeamento de areia. Isso também aumentará a área de bombeamento de areia, então não haverá bomba enterrada quando for usada. No entanto,As bombas de polpa são usadas principalmente na mineração, metalurgia, carvão, proteção ambiental, energia elétrica e outras indústrias para transportar polpa de partículas sólidas corrosivas. Por exemplo, no campo da indústria química, pastas mistas corrosivas de cristais químicos são transportadas. Remoção elétrica de cinzas, transporte de pasta da planta de lavagem de carvão, etc.San Carlos del Zulia. KGM,   Em primeiro lugar, a bomba de pasta é dividida em três categorias do método de instalação: bomba de pasta horizontal, bomba de pasta vertical bomba de pasta submersível bomba de pasta horizontal: também conhecida como bomba de pasta de instalação seca, porque é instalada no solo e a superfície do corpo da bomba não pode entrar em contato com a pasta, é chamada instalação seca. Quando este tipo de bomba é instalado,   Commodity.Gradacaz.,   Faça um bom trabalho de fixação para evitar que o motor caia na água e raspe diretamente.   Chama-se fenómeno de cavitação.   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída, fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento, partícula máxima e peso.


San Carlos del Zulia. KGMBomba para poços de águaComo lidar com a deformação local de



   Atualmente, os selos mecânicos ocupam uma participação crescente no mercado do selo da bomba da pasta.ng bomba de esgoto), jywq (bomba de esgoto de mistura automática) e outras séries de acordo com seu s. Um dos mais comumente usados é wq / qw (bomba de esgoto não entupimento), que adota impulsor tipo corredor e geralmente tem as características de economia de energia anti enrolamento, não entupimento e automático   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properlMelhoria Da qualidade,   Ao usar a bomba de polpa submersível, devemos fazer um bom trabalho em todos os aspectos de comissionamento e precauções. Também precisamos fazer um bom trabalho na proteção das peças do equipamento e algumas partes do motor. Somente desta forma podemos evitar o impacto da água e outras impurezas entrando no motor   Primeiro retire a bomba do motor.   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.


San Carlos del Zulia. KGMBomba para poços de águaComo lidar com a deformação local de



produto, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercadoQualidade superior,   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, paquímetro,San Carlos del Zulia. KGMBomba de canalização de água quente circulante, medidor feeler, régua quadrada barra de cobre, chave de fenda com alça,San Carlos del Zulia. KGMBomba de encanamento booster, martelo, querosene limpo,San Carlos del Zulia. KGMBomba para poços de água, bacia de óleo, fio de algodão etc.   Ao montar os departamentos do motor e da bomba de água abaixo da categoria , aperte as porcas uniformemente entre a junta de entrada de água e o plano de contato da parte superior ao assento do rolamento, instale o acoplamento, o eixo da bomba, os pregos fixos e os anéis de bloqueio, fixe o impulsor e a luva cônica no eixo da bomba com um cilindro úmido, e instale o alojamento do guia e o impulsor  .San Carlos del Zulia. KGM,   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, porque se o equipamento estiver em uso, terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo, também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezes   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa, a bomba de impurezas, a bomba de dragagem, a bomba de dessecação, etc., estão todos no escopo de aplicação da bomba de pasta

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos