LorienteElevador eléctrico de 6 metrosQuanto você sabe sobre as 11 características do-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

LorienteElevador eléctrico de 6 metrosQuanto você sabe sobre as 11 características do

tempo de liberação: 2024-04-17 05:43:25

Porta de segurança do equipamento de palco. Para evitar que o pessoal estenda suas cabeças, mãos e pés para fora do eixo e objetos caiam no eixo vertical. Sua posição vertical deve ser fechada,LorienteElevador elétrico para carros pequenos, sua cabine deve estar cheia de portas e a altura do guindaste (porta do salão) não deve ser inferior a metros; Os interruptores elétricos de abertura e fechamento da porta devem ser removidos das portas verticais e do habitáculo. A fim de evitar acidentes causados por portas verticais, de automóveis de passageiros e portas de tejadilho de automóveis não serem fechadas.; As travas das portas devem ser instaladas tanto nas portas verticais como nas do habitáculo.Travar. O interruptor de limite do freio para o controle parcial do movimento da máquina de tração elétrica da grua. Montagem que restringe o funcionamento do vagão elevador quando este é aberto a uma posição alta ou baixa; Se o interruptor de limite controlar o interruptor overtravel. Quando o carro viaja para uma posição alta ou baixa, assumirá a função de levantar ou abaixar. A fim de evitar que o carro do elevador colida ou afunda, o equipamento de palco deve ser desmontado com interruptores de excesso de curso que podem cortar a energia e não podem ser automaticamente redefinidos, em vez de no eixo; Deve ser instalado um amortecedor que possa absorver a energia do mecanismo móvel e reduzir o impacto.Loriente,A atenção deve ser dada à ocorrência de vazamento de óleo na plataforma de elevação de liga de alumínio para evitar danos secundários causados por uma escassez de óleo hidráulico. O trabalho de sobrecarga é proibido durante a utilizaçãoA distância L depende do modelo de montagem de parede selecionado.Traralgon.,Requisitos de configuração: Cada entrada de pouso deve ser equipada com uma porta de pouso que deve cobrir a abertura com sua largura total, e não deve abrir em direção à passagem de elevação.Para garantir uma travagem segura e confiável da plataforma de elevação e evitar acidentes, uma válvula unidirecional de controle hidráulico, é adicionada para garantir um autobloqueio seguro em caso de ruptura acidental da tubulação hidráulica. Um alarme de controle de som de sobrecarga foi instalado para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento. Botão à prova de explosão do sistema elétrico SB & flash; A rotação do motor SB e a comutação da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão são usadas para manter o aumento ou diminuição da carga, e; Programe o atraso do tempo de ajuste para evitar movimentos frequentes de elevadores elétricos que possam afetar sua vida útil.Quando o suporte de parede adota produtos padrão não correspondentes, cálculos de projeto devem ser realizados.


LorienteElevador eléctrico de 6 metrosQuanto você sabe sobre as 11 características do



O trabalho é essencial, e os principais acessórios de proteção incluem cintos de segurança, corrimãos, coberturas de proteção, plataformas e escadas, etc.O fator de segurança do elevador de carga hidráulico do elevador da corrente do trilho guia é muito maior do que o dos elevadores de carga elétricos tradicionais da grua devido ao seu dispositivo protetor e à interação de vários andares.O espaçamento entre suportes de parede e a altura dos trilhos de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir os requisitos do manual do usuário.Confiante,Vantagem de custo operacional e baixa taxa de falha: Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos,LorienteElevador dobrável hidráulico elétrico, a taxa de falha operacional pode ser reduzida a um nível baixo.Vantagens da válvula rotativa do elevador elétrico: Simplifique a instalação de tubulações elétricas do elevador; A operação é mais conveniente, e a válvula pode ser aberta e fechada a qualquer momento; A instalação de uma válvula rotativa reduz o atrito dos componentes de vedação; Estrutura compacta tamanho pequeno, e economia de espaço; Aumentou a vida útil das tubulações de elevador elétrico e resolveu o problema de vazamento fácil de óleo.O quadro de avisos de segurança para elevadores elétricos de construção deve ser pendurado no galpão de proteção do elevador elétrico, com um tamanho de metros por metros.


LorienteElevador eléctrico de 6 metrosQuanto você sabe sobre as 11 características do



Implementar vários turnos de lição de casa deve preencher e enviar registros de acordo com os regulamentos.Conclusão do ensaio,Use portas de piso e dispositivos de porta de gaiola em canteiros de obras onde as condições o permitam.: Derusting pneumático ou elétrico de pequena escala, que usa o princípio de atrito gerado pela compressão de ar ou efeitos eletromagnéticos para polir e remover ferrugem na superfície de elevadores elétricos espirais,LorienteMesa de elevação elétrica de garfo de tesoura, pode ser usado para hastes de pressão de instrumentos de precisão ou para empresas que precisam de micro operação de elevadores elétricos espirais.A porta de aterragem de altura total deve cumprir os seguintes requisitos: a altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m. Em circunstâncias especiais, quando a altura líquida da entrada do edifício é inferior a m, é permitido baixar a altura da abertura inferior da porta, mas em qualquer caso, a altura líquida da abertura inferior da porta não é inferior a m. (Artigo .o do GB-)Loriente,Aceitação: Classe de resistência concreta C, relatório de testes de resistência.Requisitos de configuração: Medidas de drenagem devem ser estabelecidas para a fundação de elevadores elétricos de construção para garantir drenagem suave.Além de cercas de proteção ao solo, portas de baixo nível podem ser usadas.Portas de baixo nível devem atender aos seguintes requisitos: a altura da porta deve estar entre m e m. E deve haver pelo menos trilhos de proteção, uma barra transversal média de meia altura e uma prancha de pé pelo menos mm acima do solo.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos