Oldenburg.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasFatores que influenciam a retidão-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Oldenburg.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasFatores que influenciam a retidão

tempo de liberação: 2024-04-15 23:24:59

Oldenburg.Mesa elevatória hidráulica,

Qualidade da pintura de superfície: A tinta deve ser lisa e plana, ter boa adesão com metal ter cor uniforme, sem bolhas, sem rachaduras, e não deve haver rugas, poços, vazamento de tinta e flacidez.Vantagens da segurança e da estabilidade: O elevador hidráulico da carga do elevador é equipado com um dispositivo tradicional da segurança do elevador da tração e uma válvula do transbordamento para impedir a pressão excessiva do sistema; Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, o carro pode ser abaixado para um piso relativamente próximo para abrir o hall, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão, fazendo com que o carro suba para uma posição mais próxima do chão; Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o carro pára, pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar de descer; Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo dentro do tanque excede o valor padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador e inicia o elevador quando a temperatura do óleo cai.Oldenburg.,A válvula de transbordamento é geralmente colocada dentro da estação de bomba com uma válvula de depuração em um lado. O efeito é evitar a pressão excessiva do sistema hidráulico e tentar cuidar das configurações do sistema hidráulico. É perigoso configurar uma válvula de transbordamento ingenuamente. Se a pressão dentro do cilindro de óleo ou tubo de óleo for muito alta, há uma alta possibilidade de falha grave. O cliente parou o mau funcionamento porque ele ajustou a válvula de transbordamento.Após horas de operação do elevador, realize manutenção média nos sistemas mecânicos e elétricos.Banir,Motor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum problema com o circuito e fiação.Os fabricantes de elevadores hidráulicos nos lembram que o princípio básico do circuito de controle de velocidade do elevador hidráulico é que o sistema muitas vezes precisa ajustar a velocidade de movimento do cilindro hidráulico e do motor hidráulico para se adaptar às necessidades do ciclo de trabalho da máquina principal. A velocidade dos cilindros hidráulicos e motores hidráulicos depende do deslocamento e da taxa de fluxo de entrada. Pode-se ver que alterar a taxa de fluxo ou deslocamento pode afetar a velocidade do cilindro e do motor.A plataforma de elevação hidráulica verifica frequentemente o status da conexão de cada peça, e se houver alguma frouxidão, ela deve ser apertada. Os parafusos de conexão do corpo da máquina devem ser verificados quanto à estanqueidade quando o corpo do elevador está sob pressão (a condição de compressão pode ser formada girando o braço). Todos os eixos de conexão precisam ter pinos divididos e precisam ser totalmente abertos.


Oldenburg.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasFatores que influenciam a retidão



O fabricante do elevador hidráulico de carga diz-lhe a razão e método de limpeza: Razão: Método de limpeza de sobrecarga: Reduza a carga para limpar. Razão: A válvula de retorno não está fechada. Método de limpeza: Aperte a válvula de retorno para limpar. Razão: A válvula unidirecional da bomba manual está presa e a válvula de retorno está com mau funcionamento. Método de limpeza: Desparafuse o parafuso na porta da válvula da bomba de óleo, conduza a manutenção, limpeza e substitua o óleo hidráulico de limpeza para limpar.O afundamento hidráulico do elevador de carga refere-se ao levantamento do equipamento do elevador de carga para uma posição designada, e após um período de tempo, toda a superfície da mesa descerá automaticamente por uma certa distância sob seu próprio peso. O fenômeno de elevadores hidráulicos de carga descendo naturalmente durante o processo de nivelamento. Este fenómeno é definitivamenteApós horas de operação no elevador hidráulico, grandes reparos serão realizados nos sistemas mecânicos e elétricos.Conhecimento,A bomba hidráulica produz ruído. Quando o elevador hidráulico sobe, a bomba hidráulica funciona em alta velocidade. Se houver um problema com as engrenagens ou rolamentos da bomba hidráulica, o que causa mudanças periódicas na pressão do sistema hidráulico, também causará ressonância no sistema hidráulico e gerará ruído.Os funcionários estão estritamente proibidos de sair de suas posições ou reparar elevadores hidráulicos. Após a conclusão do trabalho, bloqueá-la, deixar a posição e preencher o registro de entrega.O uso de óleo de limpeza e a marca usada no sistema


Oldenburg.Plataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasFatores que influenciam a retidão



O dispositivo principal não liga. Quando essa falha ocorre,Oldenburg.Plataforma de elevação hidráulica tipo tesoura, verifique se a fonte de alimentação trifásica é normal, se o botão de parada de emergência interno e externo comuta, o interruptor de bloqueio elétrico está ligado, se a sequência de fase elétrica trifásica está correta e se a luz indicadora de trabalho do relé está ligada.Honestidade e benefício mútuo,A bobina eletromagnética da válvula direcional eletromagnética não é firmemente fixada, e separação e sucção frequentes também podem produzir alto ruído.Elevador de carga hidráulico Elevador de carga de plataforma de elevação hidráulica é um tipo de equipamento mecânico de elevação.O sistema de elevação do elevador de carga hidráulico é conduzido por uma estação de bomba hidráulica, por isso também é conhecido como um elevador de elevador hidráulico.Ao usar uma plataforma de elevação de tesoura móvel elétrica ao ar livre, se a força do vento exceder o nível , pare de usá-la; Quando a altura de elevação exceder metros, as cordas de vento nos quatro cantos da plataforma de elevação hidráulica devem ser apertadas e fixadas, e as pernas de apoio devem ser reforçadas para proteção e estabilidade para evitar acidentes de segurança causados pelo balanço excessivo da plataforma de elevação elétricaOldenburg.A energia cinética no sistema de transmissão hidráulica precisa ser transformada duas vezes, de modo que a eficiência do sistema de transmissão é relativamente baixa. Atualmente, a estabilidade no trabalho não é comparável à da engenharia de energia e transmissão de engrenagens.A plataforma de elevação da tecnologia da automatização é relativamente simples e conveniente na operação prática. Alto fator de segurança e forte confiabilidade. Esta é uma escolha ideal e requer trabalhar em alturas em vários locais de trabalho. O material da plataforma de elevação em si é estrutura de aço de alta qualidade. Equipamento electrónico de tecnologia de soldadura a laser. Operação prática de soldagem dupla face formando tecnologia de processamento. A plataforma de serviço é equipada com dispositivos de segurança pré-alarme, válvulas de equilíbrio estático e placas de segurança totalmente automáticas. Portanto, o fator de segurança das plataformas de serviço na aplicação e aplicação é definitivamente confiável. Adequado para operações de alta altitude em oficinas de produção de plantas de processamento e seus auditórios urbanos, aeroportos ou parques científicos. Especializada em fabricantes de elevadores, marcas antigas com preços competitivos e qualidade garantida!O comprimento inferior da solda mm não deve exceder % da costura da solda, e a profundidade não deve exceder , mm.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos