GaobeidianaPlataforma de elevação hidráulica de 10 metrosManutenção de componentes principais-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

GaobeidianaPlataforma de elevação hidráulica de 10 metrosManutenção de componentes principais

tempo de liberação: 2024-03-28 00:43:45

Mesmo que a temperatura não seja ajustada durante o tempo chuvoso, verifique se o painel da caixa de alimentação está úmido e frio: seque-o com um secador de cabelo.O fabricante do elevador hidráulico de carga diz-lhe a razão e método de limpeza: Razão: Método de limpeza de sobrecarga: Reduza a carga para limpar. Razão: A válvula de retorno não está fechada. Método de limpeza: Aperte a válvula de retorno para limpar. Razão: A válvula unidirecional da bomba manual está presa e a válvula de retorno está com mau funcionamento. Método de limpeza: Desparafuse o parafuso na porta da válvula da bomba de óleo, conduza a manutenção, limpeza e substitua o óleo hidráulico de limpeza para limpar.Gaobeidiana,GaobeidianaElevador de carga de plataforma de elevação hidráulica,Deve-se enfatizar que, no processo de uso do óleo hidráulico, é necessário escolher o óleo hidráulico adequado para o equipamento e substituí-lo por outros óleos em circunstâncias especiais. A gasolina deteriorada não pode ser usada, e o equipamento deve ser limpo e mantido em tempo hábil após o uso.O elevador é distribuído uniformemente em qualquer posição no trilho guia a % da capacidade máxima de carga, e deve ser estável na altura máxima de elevação.Aoji-ri.,Capacidade de carga: A plataforma de elevação é colocada em uma superfície de suporte horizontal, e a bancada de trabalho é uniformemente carregada para % da capacidade de carga máxima. Após levantar vezes, cada componente de suporte de carga não deve ter deformação ou rachaduras.Novo diagrama de fiação de referência . ruído do pé do elevador. Elevadores móveis devem abrir as pernas antes da operação. Neste caso, se as pernas não têm manteiga, o ruído será gerado.Método de limpeza: Se a válvula de velocidade de redução for ajustada, e se o ajuste for ineficaz, substitua-a por uma nova válvula.


GaobeidianaPlataforma de elevação hidráulica de 10 metrosManutenção de componentes principais



Motor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum problema com o circuito e fiação.Se trabalhar em uma grade como plataforma, placas de madeira devem ser colocadas para evitar que ferramentas e equipamentos caiam.Linhas de vários equipamentos de segurançaExcelente serviço.As principais funções do tanque de óleo hidráulico para elevadores no sistema hidráulico de elevadores e elevadores hidráulicos e outras máquinas hidráulicas são armazenamento de óleo, dissipação de calor separação do ar contido no óleo e eliminação de espuma.Os usuários devem organizar pessoal dedicado para operar elevadores hidráulicos, formular detalhes de uso e precauções de segurança para elevadores hidráulicos com base em sua própria situação,GaobeidianaPlataforma de elevação hidráulica e plataforma de elevação hidráulica, e pendurá-los noQuando a plataforma de elevação é ajustada à esquerda e à direita verifique se há pequenas partículas ou resíduos dentro do trilho deslizante, e se há também óleo dentro do trilho deslizante. Se não, adicione-o imediatamente. Caso contrário, danos a longo prazo podem fazer com que a plataforma de elevação hidráulica fique presa e danificada.


GaobeidianaPlataforma de elevação hidráulica de 10 metrosManutenção de componentes principais



O fabricante de elevadores hidráulicos de carga lembra que existem dois pontos a prestar atenção para a segurança dos elevadores de trilho de guia operacional, a saber, a operação mecânica dos elevadores de trilho de guia deve ser suave e suave, e a carga de mercadorias deve ser uniforme.Pesquisa do Produto,A plataforma de elevação móvel pode ser equipada com um dispositivo hidráulico manual, um gancho móvel da aleta do tema que pode facilmente sobrepor-se com o reforço próximo do equipamento, uma linha do rolo para derrubar ou veículos da remoção do obstáculo, uma barra de contato da segurança para evitar o rolamento do pé, uma tampa protetora da segurança do tipo do acordeão, um quadro giratório manual ou motorizado do trabalho, uma haste hidráulica da proteção da segurança para impedir o pouso da plataforma de elevação, bancada universal do armário da esfera de aço.A válvula de transbordamento é geralmente colocada dentro da estação de bomba, com uma válvula de depuração em um lado. O efeito é evitar a pressão excessiva do sistema hidráulico e tentar cuidar das configurações do sistema hidráulico. É perigoso configurar uma válvula de transbordamento ingenuamente. Se a pressão dentro do cilindro de óleo ou tubo de óleo for muito alta, há uma alta possibilidade de falha grave. O cliente parou o mau funcionamento porque ele ajustou a válvula de transbordamento.Elevadores hidráulicos de carga têm sido usados em algumas operações de alta altitude nos últimos anos, e agora alguns elevadores hidráulicos de carga são gradualmente mencionados como máquinas grandes, como guindastes de torre, tornando-se uma escolha melhor para algumas operações de alta altitude. No entanto, ainda existem certas limitações, como a altura e a melhoria da qualidade das mercadorias, que têm certas limitações.Gaobeidiana,A plataforma de elevação hidráulica é um tipo móvel manualmente, e o poder de elevação da plataforma é uma fonte de alimentação de duas máquinas ou trifásicas. Tem energia manual e elétrica, e também é equipado com uma bomba de mão para uso em caso de interrupção de energia. Esta série de plataformas tem as características de movimento flexível, elevação estável e operação fácil, e são usados principalmente em fábricas, agências governamentais, lojas comerciais, muitos clientes escolhem elevadores hidráulicos em vez de elevadores devido às seguintes razões: local de transporte estreito, que não pode atender aos requisitos dos elevadores; Incapaz de escavar o eixo do elevador no local de trabalho; Os elevadores são caros e difíceis de atender às suas necessidades.Verifique se o óleo de engrenagem no tanque de óleo atinge o volume padrão e se o tanque de óleo vaza. Se o óleo de engrenagem é insuficiente, adicione # óleo de engrenagem, que pode ser encontrado na loja de ferragens.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos