YuciPlataforma de elevação hidráulica personalizadaAs precauções devem ser mantidas em mente ao usar-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

YuciPlataforma de elevação hidráulica personalizadaAs precauções devem ser mantidas em mente ao usar

tempo de liberação: 2024-03-28 23:25:12

Elevadores hidráulicos de carga têm sido usados em algumas operações de alta altitude nos últimos anos, e agora alguns elevadores hidráulicos de carga são gradualmente mencionados como máquinas grandes, como guindastes de torre, tornando-se uma escolha melhor para algumas operações de alta altitude. No entanto, ainda existem certas limitações,YuciPlataforma de elevação hidráulica móvel do elevador, como a altura e a melhoria da qualidade das mercadorias, que têm certas limitações.Razão: Bomba manual e bomba de engrenagem têm vazamento de óleo grave. Método de limpeza: Substitua o anel de vedação da bomba de óleo para limpá-lo. Razão: Bomba de engrenagem está danificada,O motor está fora de fase e não pode ser levantado ou abaixado.O circuito de velocidade é o circuito que alterna a velocidade de movimento e a velocidade do atuador no sistema hidráulico da plataforma de elevação hidráulica do trilho de guia. Principalmente incluindo válvulas, bombas e atuadores. Os circuitos de velocidade comumente usados incluem circuitos de velocidade, circuitos de alta velocidade e circuitos de comutação de velocidade.Julfa.,Ao ajustar tudo pode subir normalmente, mas não pode ser ajustado a meio caminho: um é que o capacitor de partida está danificado e o outro é que o óleo restante no filtro de óleo hidráulico é insuficiente.A plataforma de elevação móvel pode ser equipada com um dispositivo hidráulico manual, um gancho móvel da aleta do tema que pode facilmente sobrepor-se com o reforço próximo do equipamento, uma linha do rolo para derrubar ou veículos da remoção do obstáculo, uma barra de contato da segurança para evitar o rolamento do pé uma tampa protetora da segurança do tipo do acordeão, um quadro giratório manual ou motorizado do trabalho, uma haste hidráulica da proteção da segurança para impedir o pouso da plataforma de elevação, uma rede protetora da segurança da placa de aço inoxidável Dispositivo elétrico ou hidráulico do poder de passeio da plataforma de elevação da válvula, bancada universal do armário da esfera de aço.Ao usar elevadores hidráulicos, as principais causas de ruído são falhas de mecanismos mecânicos,YuciPreço do elevador, falhas do sistema hidráulico, falhas de equipamentos elétricos ou componentes, etc. Hoje, o fabricante de elevadores hidráulicos de carga apresentará as razões para o ruído gerado pelos elevadores hidráulicos.


YuciPlataforma de elevação hidráulica personalizadaAs precauções devem ser mantidas em mente ao usar



Fuga de óleo do cilindro de óleo: Se for um problema com o anel de vedação, substitua o anel de vedação. Se houver detritos ou detritos no cilindro de óleo, recomenda-se substituí-lo por um novo.O mau funcionamento do interruptor de viagem fez com que a mesa fosse desigual. Produtos, dezenas de milhões de produtos para você escolher, fabricantes de elevadores profissionais garantem uma negociação seguraEm segundo lugar, a carga transportada pelo elevador do trilho guia deve ser uniforme: ao operar o elevador do trilho guia, é necessário prestar atenção à colocação da carga. Alguns elevadores de trilho de guia têm um peso de carga dentro da faixa de carga nominal, mas a carga tende a ser colocada em um lado ou em um canto. Assim, elevadores de trilho de guia são os mesmos que sobrecargas, especialmente elevadores de liga de alumínio. Ao colocar carga, deve ser tão uniforme ou colocado na posição central quanto possível.Última consulta,Método de limpeza: Verifique se a válvula de abaixamento está ligada. Se não houver fonte de alimentação, limpe o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. É necessário manter a válvula da válvula de abaixamento limpa e flexível.Principalmente incluindo: verificação dos rolos, eixo central e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica; Desgaste do eixo e rolamentos do pino do cilindro de óleo, bem como do eixo e rolamentos da dobradiça do braço; Estenda o óleo das peças. Verifique a qualidade do óleo e o nível da plataforma de elevação hidráulica.Quando atingir um nível alto, o nível do óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando o óleo se torna escuro pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil.O sistema hidráulico da plataforma de elevação hidráulica deve usar # óleo hidráulico.A plataforma de elevação é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga, que pode ser dividido em tipos fixos e móveis, trilho de guia e braço curvo. Os tipos fixos incluem elevadores de tesoura, elevadores de corrente, plataformas de carga e descarga e plataformas de construção elétrica anexadas.


YuciPlataforma de elevação hidráulica personalizadaAs precauções devem ser mantidas em mente ao usar



A viscosidade do líquido está intimamente relacionada à temperatura e, quando a viscosidade muda com a temperatura, prejudicará simultaneamente, danificará a pressão de trabalho e dependerá da taxa de fluxo total do componente. Assim, os sistemas de transmissão hidráulicos não são adequados para trabalhar em temperaturas muito altas e muito baixas.Consulta on-line,Quando um elevador hidráulico avaria ou opera anormalmente, o pessoal de manutenção deve ser notificado imediatamente para reparos. Se o perigo ou potenciais acidentes mecânicos forem encontrados, a máquina deve ser imediatamente desligada a fonte de alimentação principal da sala da máquina deve ser cortada e o departamento de gestão deve ser relatado para manutenção e inspeção detalhada.O motor está fora de fase e não pode ser levantado ou abaixado.O movimento descendente do cilindro hidráulico (i.e.Yuci,Separado: Carregando e descarregando em plataformas diferentes.Motor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum problema com o circuito e fiação.Ajuste a altura relativa da peça de trabalho do produto durante a instalação; Alimentador de vibrações de alta altitude; Levantamento de componentes durante a instalação do equipamento; Materiais de corte e corte de máquinas-ferramenta de tamanho médio; O local de armazenamento, logística, carga, descarga e transporte é equipado com instalações de apoio, tais como empilhadeiras para realizar carregamento rápido, descarga e transporte de mercadorias. De acordo com os regulamentos de aplicação, equipamentos adicionais podem ser equipados para realizar composição aleatória

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos