La Rochelle.Bomba de poços profundosClassificação de qualidade-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

La Rochelle.Bomba de poços profundosClassificação de qualidade

tempo de liberação: 2023-03-21 12:43:25

   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador, mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.La Rochelle.,   Anexo: folha de dados necessária para encomendar bomba de poço profundo   Ao mesmo tempo as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.Baar.,La Rochelle.Bomba submersível pode bombear esgotos,   A bomba de pasta deve ser maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como   A bomba vertical da pasta é um produto adiantado. Bomba de polpa submersível é um novo produto desenvolvido com a melhoria da demanda social e ambiente operacional.   Sim, o verão é a época de vendas mais alta. Além das aplicações agrícolas, as bombas industriais também aumentaram nos últimos anos.


La Rochelle.Bomba de poços profundosClassificação de qualidade



   Além disso, a bomba de esgoto é geralmente acionada por um motor, que também requer algum tempo og quantidade ao ligar e desligar, de modo que, na verdade, pode ser ajustada em certa medida durante o uso. A bomba submersível da pasta precisa usar uma linha quando em uso   Solução: Encha a fonte de água com água.   A bomba de pasta de água é um equipamento amplamente utilizado. Muitas pessoas estão interessadas no método de desvio de água e exaustão do equipamento de bomba de pasta. Agora deixe s falar sobre o desvio de água e método de exaustão da bomba de pasta submersível: a bomba de pasta submersível precisa bombear a água para formar um vácuo e, em seguida, fornecer água,Como,   Carbono, materiais de construção,La Rochelle.Bomba de conduta, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.   O quê?


La Rochelle.Bomba de poços profundosClassificação de qualidade



   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?índice de qualidade,bloqueada,   Controle de nível de líquido: o gabinete de controle é equipado com um interruptor de flutuador chave de alto desempenho para controlar automaticamente o início e a parada da bomba de abastecimento de água e drenagem de acordo com as mudanças altas e baixas do nível de líquido.   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, a porca de fixação no eixo deve serLa Rochelle.,   Em seguida, existem novas estruturas,La Rochelle.Bomba de chorume HH, vedações de backup e vedações de fole de parede única moldadas assimétricas de metal.   Bomba de água Depois de entender a causa do fornecimento insuficiente de líquido, podemos resolver o problema: Primeiro, precisamos verificar se o nível de líquido do tanque de armazenamento de líquido circulante precisa adicionar mídia a ele.   Além disso, o uso de ° e curvas em forma de S devem ser reduzidas tanto quanto possível durante a instalação e projeto de dutos.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos