Brandys nad Labem-Stara BoleslavBomba de poço profundo BaigangImportância da produção e da vida-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Brandys nad Labem-Stara BoleslavBomba de poço profundo BaigangImportância da produção e da vida

tempo de liberação: 2023-01-29 08:03:58

   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro,   Se houver uma falha, é inconveniente reparar.   Desta forma, quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada e o fato éDelicioso.,   Todo o corpo de embalagem, incluindo a glândula de embalagem, anel de embalagem e embalagem, precisa ser desmontado; Desmonte o anel de vedação o a luva do eixo, o disco de equilíbrio e a chave no eixo por sua vez e, em seguida, a seção de descarga inclui a palheta guia do último estágio   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparada   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.


Brandys nad Labem-Stara BoleslavBomba de poço profundo BaigangImportância da produção e da vida



   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro, o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais alta   Comparado com o investimento na compra de gabinete de controle de incêndio cf, o custo de manutenção economizado é considerável.   O selo de embalagem, o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos, corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos doisDescrição Da tarefa,   Solução de problemas: primeiro aumente a pressão da água, depois injete água no corpo da bomba e, inicie a bomba. Ao mesmo tempo, verifique se a válvula de retenção está apertada e se os tubos e juntas vazam. Se houver vazamento de ar, aplique óleo lubrificante ou tinta mista na junta após a desmontagem e aperte os parafusos.   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.


Brandys nad Labem-Stara BoleslavBomba de poço profundo BaigangImportância da produção e da vida



   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma,Brandys nad Labem-Stara BoleslavBomba de chorume HH, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento eRecomendação oral,Brandys nad Labem-Stara BoleslavBomba de chorume de cotação,Brandys nad Labem-Stara BoleslavBomba centrífuga vertical de múltiplos estágios,eficiência. Então nós re utilizarng bomba de esgoto), que adota impulsor tipo corredor e geralmente tem as características de economia de energia, anti enrolamento, não entupimento e automático   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.Brandys nad Labem-Stara Boleslav,   Na maioria das vezes, nós não t saber como escolher a bomba quando a compramos. Na verdade, só precisamos escolher o equipamento apropriado de acordo com nossas próprias necessidades de uso quando escolhemos. It é mais assim em uma família convencional, quando a usamos, o fluxo é pequeno   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos