Li Shi.Elevador eléctrico LEGOEfeito qualitativo da fase de fortalecimento-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Li Shi.Elevador eléctrico LEGOEfeito qualitativo da fase de fortalecimento

tempo de liberação: 2024-03-28 08:29:18

Quando o suporte de parede não puder atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser projetado e calculado separadamente.A placa de aviso de segurança para elevadores elétricos de construção deve ser colocada proeminentemente na gaiola suspensa para a capacidade de carga nominal e número nominal de passageiros do elevador elétrico de construção. É estritamente proibido usar elevadores elétricos de construção além da capacidade de carga nominal ou número nominal de passageiros.Li Shi.,Verifique se todas as luzes estão funcionando corretamente.As portas de baixo nível devem ser equipadas com dispositivos de bloqueio que possam verificar suas posições fechadas e bloqueadas. A ação deste dispositivo de bloqueio deve ser na entrada da gaiola. O uso simples não deve interferir com o funcionamento do dispositivo de bloqueio. O suporte de parede anexado deve usar produtos padrão correspondentes. Quando o suporte de parede não pode atender aos requisitos do canteiro de obras, resistência, estabilidade, etc., e a produção deve atender aos requisitos de projeto.Cidade do Kuwait,  ? Ao usar canais de elevação hidráulicos, também é necessário verificar se o motor superaquece. Como este equipamento está equipado com um motor,Li Shi.Plataforma de elevador elétrico usada, se o motor superaquece, pode causar danos ao motor. No entanto,Li Shi.Elevador eléctrico do trilho-guia,Li Shi.Elevador eléctrico autopropulsor, a troca de um motor é relativamente cara. Portanto, durante o processo de viagem ou operação experimental, se o motor superaquecer, ele deve ser imediatamente parado, e então inspecionado e limpo para eliminar as deficiências que causaram o superaquecimento do motor, de modo que a máquina possa continuar a ser usada. Haverá escovas elétricas dentro desta máquina, e é necessário manter as partes das escovas limpas e arrumadas.Durante a carga e descarga, a distância horizontal entre a borda da porta da gaiola e a borda da estação de pouso não deve exceder mm.Malha de aço de camada dupla: O diâmetro das barras de aço é de mm com um espaçamento de mm.


Li Shi.Elevador eléctrico LEGOEfeito qualitativo da fase de fortalecimento



A plataforma de elevação deve ser capaz de transportar pessoas e objetos somente quando os dispositivos de proteção contra sobretensão, subtensão e falha de fase são confiáveis e eficazes. No início, o elevador elétrico fixo parou no chão. Neste momento, os físicos observaram que todos os objetos na mesa elevatória estão sujeitos a uma aceleração descendente, que é a característica do campo gravitacional da terra. Em seguida, então a mesa de elevação é um sistema inercial sem campo gravitacional. Os físicos na plataforma de elevação sentirão-se em um estado de ausência de peso. Como numa nave espacial.Os elevadores elétricos são um tipo comum de equipamento de transmissão, e os tipos escolhidos em diferentes áreas são diferentes. Os elevadores elétricos de trilho guia são um tipo que todos conhecemos, usado principalmente para a transmissão de carga entre pisos de fábricas industriais, restaurantes e restaurantes no segundo e terceiro andares. A baixa altura é particularmente adequada para locais de trabalho que não podem escavar poços, e não há necessidade de pontos de elevação superiores. Os formulários são diversos (coluna única, coluna dupla, quatro colunas). Então e se a velocidade do elevador elétrico do trilho guia diminuir na aplicação?Requisitos de configuração: O suporte de parede deve usar os produtos padrão correspondentes do fabricante.Construir,Interruptor de corda de fio com limite de velocidade. Quando a corda de fio limite de velocidade tropeça ou quebra. Faz com que o elevador eléctrico não ligue.O método de conexão e o ângulo entre o suporte de parede e a estrutura do edifício devem cumprir os requisitos do manual do usuário.Preste atenção às normas comportamentais, e é estritamente proibido colocar mãos ou outras partes entre as lacunas na manutenção dos canais de elevação hidráulicos elétricos. Isso pode facilmente levar a incidentes de risco e há muitas tragédias causadas por tais incidentes todos os anos. Esperamos que possamos tomar um aviso.


Li Shi.Elevador eléctrico LEGOEfeito qualitativo da fase de fortalecimento



A porta de pouso deve atender aos requisitos das especificações e alcançar a padronização.Recursos,Quando o suporte de parede não puder atender aos requisitos do canteiro de obras, ele deve ser projetado e calculado separadamente.O resfriamento a água e o resfriamento a ar da estação hidráulica são os mesmos?Requisitos de configuração: A porta de aterragem deve ser padronizada e equipada com ferramentas.Li Shi.,O espaçamento entre suportes de parede e a altura dos trilhos de guia acima do ponto de fixação alto deve cumprir os requisitos do manual do usuário.A verticalidade do quadro do trilho de guia deve atender aos requisitos das especificações.Não devem ser utilizados dispositivos mecânicos controlados pelo movimento da gaiola para abrir ou fechar a porta de aterragem.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos