Trani.Bomba submersa de chorume de eixo longoEfeito protetor de desempenho superior-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Trani.Bomba submersa de chorume de eixo longoEfeito protetor de desempenho superior

tempo de liberação: 2023-03-22 09:12:21

o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.   Algumas impurezas enredarão o impulsor

   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.Trani., tensão e saída todos os dias, verifique o nível dinâmico da água a cada duas semanas e faça registros.equipamento, de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo, de modo que o equipamento possa ser usado sem seuGabano.,   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.   Durante o processo, o equipamento deve ser regularmente mantido e revisado para evitar bloqueios. Como o nome sugere, a bomba de água é usada principalmente para transportar água quando é usada. O efeito das bombas normais é muitas vezes melhor quando é usado, nós o usamos em momentos comuns   Fricção. Porque se a superfície da bomba é lisa quando é usada, o equipamento c


Trani.Bomba submersa de chorume de eixo longoEfeito protetor de desempenho superior



   Se a junta removida estiver seriamente danificada,Trani.Bomba de chorume HH, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.aling e sobrecarga, que é um método mais ativo. Portanto, aplicamos a tecnologia de vedação hidrodinâmica do impulsor auxiliar e a tecnologia de projeto de não sobrecarga da bomba à bomba de esgoto submersível, o que melhorou muito o selo da bomba   A cavitação da bomba é causada pela evaporação da água da bomba. A principal causa da evaporação da água está relacionada à temperatura e pressão. Sob uma certa pressão, quando a temperatura sobe para um determinado valor a água começa a vaporizar e mudar de líquido para gás. Pelo contrário, a pressão cai paraRisco de qualidade a uma certa temperatura, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.   Outros osts acreditam que, pelo menos nos últimos anos, a situação de escassez de energia continuará, e China a tendência de crescimento econômico manterá uma alta velocidade. Portanto, a contradição entre oferta e demanda de energia ainda é proeminente nos últimos anos, o que é, sem dúvida, uma oportunidade para ela e para a indústria geradora. Em bombas e geradores de água,Trani.Bomba de polpa auto-aspirante por atacado, especialmente   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado, então não há necessidade de se preocupar em ficar preso no processo de transporte de esgoto.


Trani.Bomba submersa de chorume de eixo longoEfeito protetor de desempenho superior



   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bombaRisco de qualidade,   Se o selo do eixo não for selecionado corretamente, não só exigirá manutenção frequente durante a operação, mas também vazará uma grande quantidade de líquido transmitido.   A bomba de esgoto submersível não encontra a tensão padrão da fonte de alimentação exigida pela bomba de esgoto submersível, assim que o usuário A tensão da fonte de alimentação no local pode ser muito baixa, resultando em dificuldade em iniciar a bomba submersível. Se a bomba submersível puder ser iniciada, a corrente da bomba submersível será muito grande,Trani.Bomba submersa de chorume de eixo longo, e o motor da bomba submersível será queimado se o tempo for muito longo. Neste caso, certifique-se de que   Equilíbrio de.Trani.,   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, danos à bomba e desmontagem.   Portanto, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.   Se a junta removida estiver seriamente danificada, deve ser substituída uma nova junta. As peças removidas devem ser limpas com querosene antes da montagem.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos