HungriaBomba de condutaMétodos de avaliação para a implementação de planos de investimento em conservação da água-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

HungriaBomba de condutaMétodos de avaliação para a implementação de planos de investimento em conservação da água

tempo de liberação: 2023-02-23 10:48:06

   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecem   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, e a seção média incluindo a palheta guia; além disso, remova os impulsores, seções médias e palhetas guia em outros níveis da mesma forma até que a lama submersa da escóriaHungria,nível.Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal, também é equipado com um impulsor de mistura que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsorSan Jose de Las Lajas,   A seguir,   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. QuandoA operação é mais estável!


HungriaBomba de condutaMétodos de avaliação para a implementação de planos de investimento em conservação da água



   A bomba de areia vertical é geralmente uma bomba de pasta submersível. Seu principal método de aplicação é que o motor e a bomba de água podem bombear os materiais que precisam ser escoltados quando são colocados em mineração subaquática.   Levantamento, carga e descarga da bomba elétrica: remova o cabo e desconecte a fonte de alimentação.   Em seguida, e preste atenção ao aumento da temperatura fora da câmara de embalagem.Boa qualidade.,   Quando este tipo de bomba é usado em horários comuns, a bomba e o motor operam em um todo coaxial. Quando corre, o eixo do motor conduzirá o impulsor da bomba para girar,HungriaBomba submersível QJ, e então neste momento, a força de rotação pode ser trazida ao meio, de modo que   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes,HungriaCorpo da bomba de conduta, abrasão   A parte Tao também consome parte dela.


HungriaBomba de condutaMétodos de avaliação para a implementação de planos de investimento em conservação da água



Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.Cursos de trabalho,   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.   Tipo de potência (motor de eixo oco especial,HungriaBomba centrífuga vertical de pasta, motor vertical comum, motor diesel ou outro poder)   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.Hungria,   Use o método ultrassônico para detectar se há cavitação na bomba submersível da pasta. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas geralmente têm melhores resultados de medição quando em uso.   Chama-se fenómeno de cavitação.   Ao mesmo tempo, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos