BoliviaConhecimento básico do transformador de energiaDiante das diferentes formas, diferentes medidas de manutenção devem ser tomadas.-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

BoliviaConhecimento básico do transformador de energiaDiante das diferentes formas, diferentes medidas de manutenção devem ser tomadas.

tempo de liberação: 2022-11-30 21:49:55

Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:Bolivia,O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo,BoliviaEstrutura do óleo 35 kV imerso no transformador, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoKamez.,Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo, prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tubo,BoliviaEnsaio de óleo isolante de transformadores de energia,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoPortanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.


BoliviaConhecimento básico do transformador de energiaDiante das diferentes formas, diferentes medidas de manutenção devem ser tomadas.



Fuga de óleo do radiador do tubo de calorDispositivo de terra de dois pontos do núcleo de ferro causado por cicatriz de soldadura residual;Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:Serviço honesto,Fuga de óleo na flange de looperFábrica de transformadores de tipo secoA pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?


BoliviaConhecimento básico do transformador de energiaDiante das diferentes formas diferentes medidas de manutenção devem ser tomadas.



Transformador de energiaDesenvolvimento potencial,O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Deve dizer-se que,BoliviaÓleo de baixa tensão imerso transformador, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;Bolivia,Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundido

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos