Grande pradariaFabricante regulador imerso em óleoForma exorbitante-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Grande pradariaFabricante regulador imerso em óleoForma exorbitante

tempo de liberação: 2022-10-06 23:01:07

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário),Grande pradariaInstalação de absorvedor de choque para transformador de tipo seco, e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar,Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, que é convertida em energia electromagnética de baixa tensão através do transformador.Fuga de óleo do radiador do tubo de calorGitega.,Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.Qual é o papel importante do transformador de energia


Grande pradariaFabricante regulador imerso em óleoForma exorbitante



Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, devido a uma certa necessidade, o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo, e há muitos princípios.Julgamento defeituoso do transformador de energiaProjecto,Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite,Grande pradaria6.o Transformer kV, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoAnálise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:


Grande pradariaFabricante regulador imerso em óleoForma exorbitante



IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.Qual DelEs é melhor?,A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.O fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m, o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, um transmissor inteligente, e -transformadores podem ser detectados. O alarme de temperatura e a viagem do software do sistema também podem ser sinalizados pelos dados de resistência do sensor de Pt thermistor, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.Estrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoGrande pradaria,Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação, resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, “D Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’ “D,Grande pradariaRequisitos de temperatura ambiente aplicáveis ao transformador de tipo seco, D, D, D D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos