Ciego de ÁvilaBomba submersível QJForça de estabilidade na concepção estrutural-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Ciego de ÁvilaBomba submersível QJForça de estabilidade na concepção estrutural

tempo de liberação: 2022-09-06 07:25:42

   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento for   Commodity.Ciego de Ávila,   A resposta a esta pergunta deve ser! A bomba de esgoto submersível atraiu cada vez mais atenção devido à sua ampla gama de aplicações e forte capacidade de tratamento de esgoto, mas o uso e manutenção inadequados levarão a esgoto submersível.   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.Uhersky Brod.,   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e,Ciego de ÁvilaSub-eixo longo,Ciego de ÁvilaBomba de poço profundo Baigang,Ciego de ÁvilaBomba de chorume ZD, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quandoAde a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.


Ciego de ÁvilaBomba submersível QJForça de estabilidade na concepção estrutural



   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.   método de observação: as pessoas podem observar visualmente se as peças da máquina na bomba de pasta submersível estão soltas, rachadas e danificadas. Através de análise abrangente de várias informações de observação, podemos julgar se a bomba tem falha, localização de falha, grau de falha e causa de falha.   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.Clique para ver,   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia, carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, dragagem fluvial, dragagem fluvial, etc.Passe-o entre as placas de proteção dianteira e traseira do impulsor até que o espaço entre o impulsor, a placa de proteção dianteira e a placa de proteção traseira seja plano, pare e aperte os dois discos de poeira e prenda-os no eixo. ajuste  .


Ciego de ÁvilaBomba submersível QJForça de estabilidade na concepção estrutural



   O selo de embalagem, o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos, corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos doisReforma,   Quando a bomba de pasta está funcionando, a bomba precisa ser colocada em terra, o tubo de sucção em água e a bomba precisa ser iniciada. Devido às limitações estruturais da bomba de lama e da bomba submersa da pasta, o motor precisa ser colocado na superfície da água durante a operação, e a bomba deve ser fixada quando é colocada na água. Caso contrário, o motor cairá na água   Tamanho das partículas (máximo e mínimo) mm   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.Ciego de Ávila,   Primeiro parafuse os parafusos no tampão de pressão lateral do rolamento e remova então as porcas usadas para a conexão entre as três partes: seção de descarga, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, e instale sucessivamente a corrida interna do rolamento, na medida do possível por isso o medidor de vazão (medidor) deve ser instalado no sistema de monitoramento da operação, para monitorar se o fluxo atende aos requisitos a qualquer momento; No sistema de tubulação, sistema de descarga de escória e sistema de desidratação de filtração de pressão equipado com hidrociclona, certo   Muitos usuários, incluindo novos profissionais de bombas de pasta, muitas vezes não conseguem distinguir a diferença entre bombas de pasta vertical submersa e bombas de pasta submersa. Os nomes das bombas submersas e submersas de polpa parecem semelhantes mas existem diferenças essenciais. Qual é a diferença entre a bomba submersível da pasta e a bomba vertical da pasta?

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos