Zhengzhou.Bomba de poço profundo com parafusoEspaço de exibição de força-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Zhengzhou.Bomba de poço profundo com parafusoEspaço de exibição de força

tempo de liberação: 2024-04-17 23:01:08

   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa, o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escrever   Ao iniciar a bomba de pasta, a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta, inicie a bomba. Depois que a bomba é iniciada, inicie lentamente a válvula de saída da bomba. O tamanho e a velocidade de abertura da válvula de saída da bomba devem ser baseados no fato de que a bomba não vibra e o motor não vibraZhengzhou.,   Verifique o ambiente circundante: quando a temperatura ambiente é superior a ℃, a temperatura da entrada de ar aumentará, resultando em superaquecimento do motor. Tentar melhorar o ambiente de trabalho. Como configurar galpões de sombra para sombreamento.   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânicaSoyo.,   Para reparar o equipamento. Bomba de polpa submersível é uma máquina usada para transportar líquido. Pode ser dividido em muitos tipos de acordo com diferentes meios de transporte. Em seguida, ao transportar alguns meios com propriedades especiais, o equipamento será tratado com processo resistente à corrosão e resistente ao desgaste. Só desta forma o equipamento pode ser melhorado   a bomba submersível de escória é frequentemente utilizada para o transporte de polpa contendo partículas sólidas, portanto a resistência ao desgaste da tubulação também deve ser considerada.t manga e manga de retenção por sua vez.


Zhengzhou.Bomba de poço profundo com parafusoEspaço de exibição de força



   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, o efeito líquido está no impulsor auxiliar   O número é geralmente expresso em forma fraccionada,Zhengzhou.Bomba de condutas corrosivas, e as partes deste tipo de passagem de fluxo   Mover o local de bombeamento de areia com frequência. Quando a bomba bombeia areia em uma posição fixa e cai a uma certa altura, levante a bomba de pasta submersível e mova-a para a posição adjacente do local de bombeamento de areia anterior para continuar bombeando areia, de modo a mover o local de bombeamento de areia para frente e para trás para bombeamento de areia,Zhengzhou.Bomba submersível de esgotos, de modo que a área de bombeamento de areia nesta área forme um favo de mel,Condições de instalação,   Desta forma, uma superfície lisa pode ser formada na superfície.   Se é a inspeção pré-instalação ou a inspeção de comissionamento pós-instalação, os procedimentos operacionais corretos devem ser rigorosamente seguidos. Apenas o   Ocasionalmente, porque se o equipamento estiver em uso então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.


Zhengzhou.Bomba de poço profundo com parafusoEspaço de exibição de força



   Os quatro métodos acima podem ser usados para detectar se a bomba de pasta submersível tem cavitação, terá um grande impacto na eficiência operacional. Mesmo que o tempo de cavitação seja longo, também terá um certo impacto em outras partes do equipamento. Bomba de chorume submersível por vezesRecursos,   Uma grande quantidade de óleo lubrificante é armazenada.   A bomba de esgoto submersível WQ tem estrutura geral compacta, pequeno volume, baixo ruído, efeito notável de economia de energia e manutenção conveniente. Pode trabalhar mergulhando na água sem construir uma casa de bomba,Zhengzhou.Corpo da bomba de conduta, reduzindo muito o custo do projeto.produto, e a bomba de polpa submersível é um produto recém-desenvolvido de acordo com a demanda do mercadoZhengzhou.,Suas principais características são as seguintes: toda a máquina é uma estrutura de bomba de motor tipo seco. O motor é protegido pelo selo mecânico que pode efetivamente impedir que a água de alta pressão e as impurezas entrem na cavidade do motor. Além do impulsor principal, também é equipado com um impulsor de mistura, que pode bombear a escória assentada na parte inferior após agitação em turbulência. impulsor   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos