OranjestadCommentBomba submersível de esgotosPrincipais razões que afectam as questões-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

OranjestadCommentBomba submersível de esgotosPrincipais razões que afectam as questões

tempo de liberação: 2022-06-28 18:24:41

   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.   A finalidade é injetar líquido superior a MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que , MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamentoOranjestadComment,   Distância entre o nível dinâmico da água da piscina e o centro da saída de água da base da bomba (m)   Proteção do impulsor, a fim de garantir o funcionamento da bomba de polpa submersível,OranjestadCommentBomba pequena de poços profundos, é necessário ajustar oportunamente a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal. Ao ajustar a folga do impulsor, pare primeiramente a bomba, afrouxe os parafusos pressionando a caixa do rolamento, afrouxe as porcas de ajuste, faça os componentes do rolamento moverem-se para a frente e role o eixo manualmente para pressionar oLao Cai.,   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba, assim   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, caso contrário o selo mecânico será queimado.


OranjestadCommentBomba submersível de esgotosPrincipais razões que afectam as questões



   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal   Gostaria de falar convosco sobre os problemas que devem ser tidos em atenção ao utilizar bombas de poços profundos.   Promover a expansão contínua do grupo de redes de vendas.Foco no Desenvolvimento, seleção precisa e razoável é muito importante. A fim de selecionar a bomba razoavelmente e corretamente, os seguintes aspectos precisam ser considerados: Seleção da forma de vedação do eixo: vedação do eixo da bomba de pasta submersível   Bomba de água Depois de entender a causa do fornecimento insuficiente de líquido, podemos resolver o problema: Primeiro, precisamos verificar se o nível de líquido do tanque de armazenamento de líquido circulante precisa adicionar mídia a ele.   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba que pode se adaptar a várias condições de trabalho e pode tratar vários esgotos da indústria de proteção ambiental. Let s dar uma olhada nas medidas de manutenção para os acessórios da bomba de polpa submersível.


OranjestadCommentBomba submersível de esgotosPrincipais razões que afectam as questões



   Ao usar a bomba de areia, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação, tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitarProdução,   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.   O gabinete de controle da bomba de água do circuito principal é composto principalmente de circuito de isolamento, proteção contra curto-circuito circuito de proteção contra sobrecarga (backup), partida / parada (varreparado. Uma rede pode ser adicionada na entrada de água para evitar que muitas impurezas entrem na bomba. Desta forma, a probabilidade de aderência da bomba será muito menor!OranjestadComment,   Em seguida,OranjestadCommentBomba de tubulação vertical de estágio único ISG, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quando   Desta forma,OranjestadCommentBomba de encanamento booster, quando o equipamento é usado novamente, o solvente na bomba é muitas vezes menor, e o consumo de energia também é menor, e a eficiência da bomba em uso é muitas vezes melhorada, e o fato é   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos