GuapilosBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaPlanos de emergência para várias falhas comuns-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

GuapilosBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaPlanos de emergência para várias falhas comuns

tempo de liberação: 2022-07-31 22:45:34

   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, a profundidade pode chegar a metros.   Em seguida, substitua a polia e a placa de cobertura da bomba e aperte as porcas de fixação.Guapilos,melhores condições de trabalho. Tem longa vida útil e alta eficiência da operação, e pode encontrar muitos tipos de condições ásperas do transporte.   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.Ar Rabiyah.,   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada para   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.   o tubo de água deve estar equipado com uma válvula de portão para regular o ponto de trabalho da bomba. A válvula deve ser instalada o mais perto possível da saída da bomba. A unidade de bomba com mais de metros deve estar equipada com uma válvula de retenção na saída da bomba. Em caso de desligamento repentino, é necessário evitar danos aos componentes de passagem de fluxo causados pelo martelo de água.


GuapilosBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaPlanos de emergência para várias falhas comuns



erly vire para baixo a válvula de portão para ajuste. Caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.   Tipos de cen   Operação normal. A bomba de pasta submersível pode transportar a pasta com partículas corrosivas ou sólidas, transporte médio pesado de pasta de carvão e dragagem do rio. Quando o equipamento está bombeando areia, algumas camadas de areia ao redor do equipamento farão o equipamento coberto por uma grande quantidade de sedimento, e a corrente aumentará lentamente durante o uso. Bem, devíamos escolher.Qualidade superior,   O desenvolvimento da bomba de polpa submersível é adaptar-se a condições de trabalho cada vez mais complexas, facilitar o uso dos usuários e seu modo de uso é mais flexível. E preenche uma parte do   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba,GuapilosBomba de condutas corrosivas, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade, mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma,GuapilosBomba de poços profundos, pode ser dividido em muitos tipos, cada um dos quais tem diferentes tamanhos, volumes e s. Portanto, muitas pessoas acreditam que


GuapilosBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaPlanos de emergência para várias falhas comuns



   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quandoNormas de inspecção   Além disso, os diversos dries dentro do corpo da bomba e do impulsor devem ser limpos. Em seguida, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.   Bomba de óleo de alta temperatura da tubulação, bomba química de alta temperatura da tubulação, bomba de água quente de alta temperatura da tubulação. Estes modelos são projetados para serem formados com base na adição de unidades de resfriamento de água, e a temperatura operacional pode ser tão alta quanto graus ou mais.   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo ajustar regularmente a glândula de embalagem,GuapilosParâmetros da bomba submersível WQ, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).Guapilos,   o tubo de água deve ser curto e a margem de cavitação do dispositivo deve ser superior à da bomba. Recomenda-se usar o método de instalação de carregamento reverso ao transportar resíduos com alta concentração de peso.   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos