SabanilhaBomba centrífuga vertical de pastaQual é a tendência futura da coexistência do bem e do mal-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

SabanilhaBomba centrífuga vertical de pastaQual é a tendência futura da coexistência do bem e do mal

tempo de liberação: 2022-08-01 06:09:15

   Quando o equipamento está em uso, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba, de modo que a bomba precisa consumir mais energia para reduzir a fricção e resistência causadas pela superfície quando está girando. A água vai lentamente superá-la enquanto flui   A bomba de água pode ser usada para transportar e pressurizar água limpa sem impurezas, residência, fornecimento de água de villa, abastecimento de água de fábrica, sistema de abastecimento de água, sistema de água potável e tratamento de água. Em suma, há muitos usos.Sabanilha,   Existem várias razões para a vibração severa do corpo da bomba: o fenômeno da rotação desequilibrada do rotor elétrico.   Então tem um processoSão Francisco de Macoris,   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, evitando o fenômeno de enterrar a bomba durante o uso.   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.


SabanilhaBomba centrífuga vertical de pastaQual é a tendência futura da coexistência do bem e do mal



   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo), indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, régua quadrada, barra de cobre, chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação, bacia de óleo, fio de algodão, etc.   Para a bomba de tubulação na oficina, é necessário considerar se a bomba de tubulação é desgastada em certa medida devido a manutenção inadequada, mas o desempenho da bomba de tubulação é degradado. Em caso de absorção anormal de água durante a instalação, verifique o motor durante a instalação, e verifique a fiação e velocidade do motor,   Ao iniciar a bomba de pasta, a válvula de porta de saída deve ser (fechada ou ligeiramente aberta por /. Antes de iniciar a bomba de pasta,SabanilhaBomba de chorume de fluido de perfuração, expanda a válvula de entrada da bomba e feche a válvula de saída da bomba. Em seguida, inicie a bomba. Depois que a bomba é iniciada,   Pare, aperte então o assento do rolamento, pressione a porca e fixe a posição axial do rotor. A última bomba de polpa submersível usa um suporte de barril,SabanilhaBomba centrífuga de chorume, que geralmente não precisa ajustar a folga do impulsor. Portanto, se houver um problema com a folga no uso futuro, solte a braçadeira de suporte primeiro e diga que a porca está solta   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.   Assim é chamado: bomba de polpa submersível.


SabanilhaBomba centrífuga vertical de pastaQual é a tendência futura da coexistência do bem e do mal



   reparar e nivelar a parte de soldagem da bomba de pasta submersível com uma lima, limpar a parte a ser ligada com álcool novamente e limpá-la seca.Conclusão do ensaio,   Resistência à fricção devido ao rolamento e embalagem; Fricção entre impulsor e água durante a rotação; O vórtice do fluxo de água na bomba, refluxo de lacuna, impacto de entrada e saída e outras razões. Uma parte da energia deve ser consumida, por isso é impossível para a bomba de água mudar completamente a entrada de energia pela máquina de energia em potência efetiva, em que a potência ativa constanteto   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.Sabanilha,   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, registre a folga de movimento para a frente e para trás, substitua-o por um novo.   Quando a bomba de pasta submersível é usada em horários comuns, geralmente ocorre cavitação o que tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se há cavitação ao usar o equipamento em horários comuns?

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos