Mezotur.Bomba de chorume HHDominar as causas do desgaste e fácil reparação-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Mezotur.Bomba de chorume HHDominar as causas do desgaste e fácil reparação

tempo de liberação: 2023-05-10 12:15:01

   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso, não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos, e o gerenciamento é mais fácil. O impulsor de mistura entra em contato diretamente com a superfície de deposição e controla a concentração através da profundidade de mergulho, de modo que o controle de concentração é mais livre. Equipamento directamente submersoMezotur.,   A bomba submersível de esgoto da série WQ possui dispositivos fixos e móveis, como mostrado na figura.   Energia potencial, bombeando água para cima. No entanto, uma vez que a bomba não pode absorver água, o equipamento é moldado como uma decoração então qual é a razão para esta situação? Como resolvê-lo?Torre del Greco.,   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, no mercado, a bomba de varredura, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho, mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.


Mezotur.Bomba de chorume HHDominar as causas do desgaste e fácil reparação



e selo de água, anel de bloqueio e outras peças precisam ser instalados.   A capacidade de passar sujeira torna-o mais seguro de usar.   Durante o processo, a bomba de água é usada principalmente para transportar água quando é usada. O efeito das bombas normais é muitas vezes melhor quando é usado,Mezotur.Bomba para poços de água, mas na verdade, nós o usamos em momentos comunsBem-vindos chamadas.,bing água, que causará som anormal dentro da bomba, e então, ao mesmo tempo,Mezotur.Bomba de canalização de água quente circulante, o impulsor é danificado ou o impulsor é danificado   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, a oferta de energia em todo o país tem sido tensa novamente, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes, no segundo semestre do ano, ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.   Bomba, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do mar


Mezotur.Bomba de chorume HHDominar as causas do desgaste e fácil reparação



   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mmOnde o posso encontrar?,   Se houver uma bomba de espera, é melhor usar duas bombas por sua vez. Se a bomba estiver presa, a bomba só pode ser reparada   Funções do gabinete de controle de fogo cf: Reforçar a gestão. Normalmente, o uso e gerenciamento diário de bombas de incêndio exigem operação manual, manutenção e gerenciamento. No entanto, uma vez que grandes centros comerciais são encontrados e há um grande número de bombas de incêndio semelhantes um ou dois gerentes são muitas vezes incapazes de gerenciá-las,   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latenteMezotur.,   seleção da cabeça da bomba: geralmente, a cabeça da bomba deve ser determinada aumentando a margem de % - %.   Se a bomba estiver equipada com um medidor de vácuo ou manômetro, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e em seguida, abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properl   Não haverá fornecimento insuficiente de líquidos ou outros problemas.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos