Halifax.Custo de instalação da armazenagem fria de frutas frescasResumo geral da cotação-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de ferramentas de hardware    Enciclopédia de Energia   

Halifax.Custo de instalação da armazenagem fria de frutas frescasResumo geral da cotação

tempo de liberação: 2022-03-14 01:06:52

Com o uso crescente de armazenamento a frio, placa de armazenamento a frio, como uma estrutura importante de armazenamento a frio, também está aumentando. Porque o armazenamento a frio é diferente de outro armazenamento de frio comum, é importante para o ambiente de instalação e temperatura. Portanto, alguns pequenos problemas podem ser ignorados durante a instalação. De acordo com a seguinte compreensão.O fenômeno comum do depósito de congelamento rápido é que a temperatura do depósito de congelamento rápido não pode cair ou cair lentamente. Agora, uma análise simples é feita sobre as razões para a queda lenta da temperatura: a perda de capacidade fria do depósito de congelamento rápido é grande devido ao mau isolamento t érmico ou desempenho de vedação; o fraco desempenho de isolamento térmico é devido à espessura insuficiente da camada de isolamento térmico do oleoduto e parede de isolamento térmico do armazém, resultando em pobre isolamento térmico e efeito de isolamento térmico, É principalmente causada por uma seleção inadequada de espessura da camada de isolamento no design ou má qualidade dos materiais de isolamento na construção.Halifax.,A vedação de protecção deve ser montada à volta da porta da atmosfera controlada,Halifax.Fabricante de instalações profissionais de armazenagem a frio, com sinais de captura ocular.Isolamento do pavimento de pequeno armazenamento a frio a estrutura de pequeno armazenamento a frio é normalmente chamada de superfície, ou seja, o topo, parede e chão são feitos de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, porque o carregamento e descarga de pequeno armazenamento frio é muitas vezes tratado manualmente em vez de empilhadeira. Claro que, se a altura do armazém for alta e a empilhadeira for necessária para o armazenamento, carga e descarga o painel de isolamento não é recomendado para o isolamento do solo, mas o solo precisa de ser isolado separadamente, como a amostra de isolamento do solo de armazenamento frio de tamanho médio.Erlangen.,Os produtos armazenados no projeto médico de armazenamento a frio devem ser gerenciados por código de cores, de modo a evitar o problema de erros de compra. No processo de manipulação também é necessário seguir estritamente as instruções.A ação bacteriana dos desinfectantes de ácido é principalmente para coagular a proteína na bactéria. Os desinfectantes comuns incluem ácido láctico, lixívia, formalina, etc. Especificamente, depois que os peixes estão fora do armazém de congelamento rápido, remova a camada de geada no grupo do tubo de evaporação e mantenha a temperatura do armazém abaixo de ~;, em seguida, prepará-lo com ~ g vinagre por metro cúbico do armazém de congelamento rápido, usar um pulverizador para o armazém, fechar a porta do armazém firmemente, e iniciar o ventilador intermitentemente para deixar o vinagre volatilizar e fluir no armazém,


Halifax.Custo de instalação da armazenagem fria de frutas frescasResumo geral da cotação



A refrigeração simples é baseada na volatilização do refrigerante no condensador da armazenagem a frio, de modo a resfriar o refrigerante, e depois introduzir o refrigerante na caixa ou na construção do equipamento de refrigeração para arrefecer o ar de acordo com o permutador de calor. Este tipo de refrigeração tem velocidade de refrigeração lenta, grande diferença de temperatura total condutora de calor e software complexo do sistema, como fabricação de gelo de salmoura e armazenamento frio com requisitos de temperatura constante.A estrutura de construção do armazenamento de frio estrutural pode ser a estrutura de concreto de tijolo ou estrutura de aço, que pode ser determinada de acordo com o seu próprio or çamento e necessidades reais. Atualmente, e estão equipados com corpo de depósito de isolamento térmico combinado, plataforma de descarga, sistema de refrigeração, sistema de tubulação, etc. de acordo com as necessidades reais de circulação de frio.Durante a produção na oficina de produção, o peso unit ário do tabuleiro de entreposto Pu não deve ser inferior ao peso unitário exigido pelo projecto, não inferior a % Bsmn; kg/m CARNEInspecção do processo,Halifax.Quanto tempo o fruto pode ser conservado fresco na armazenagem a frio,O espaçamento dos rebites de tracção nos cantos internos e externos é de mm e mm, respectivamente; Após a instalação da biblioteca de poliestireno, as articulações do painel de parede devem ser uniformemente seladas e decoradas com selante de silício.Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.O frigorífico de compressão é normalmente utilizado, que é constituído principalmente por compressor, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. De acordo com o dispositivo do tubo de evaporação, ele pode ser dividido em refrigeração direta e resfriamento indireto. refrigeração direta o tubo de evaporação é instalado no armazém refrigerado. Quando o líquido refrigerador passa através do tubo de evaporação, ele vai absorver diretamente o calor no armazém e esfriar para baixo.


Halifax.Custo de instalação da armazenagem fria de frutas frescasResumo geral da cotação



Operando a unidade: observar regularmente o nível do óleo e a devolução do óleo do compressor e a limpeza do óleo. Se o óleo estiver sujo ou o nível do óleo cair, deve ser resolvido a tempo de evitar efeitos adversos.Recomendação oral,A espuma rígida de poliuretano tem boa solidez da água,Halifax.Há um frigorífico instalado ali., baixa absorção de água, boa resistência à permeabilidade do vapor de água, poros de espuma estão em um estado de não conectividade, e a taxa de células fechadas é mais do que %. É um material de espuma microporosa com estrutura densa, ele pode ser substituído por compressor de amônia, mas a temperatura de escape durante a utilização não deve exceder ‘Josuérpia ;, a viscosidade do óleo será reduzida para além do ponto de flash e o carbono será formado, assim, partes e componentes prejudiciais.A construção de uma pequena armazenagem a frio é amplamente utilizada na vida como a indústria alimentar, a indústria transformadora, etc., uma vez que o armazenamento a frio é tão amplamente utilizado, você sabe o armazenamento a frio? Especialmente o processo de construção e os passos de armazenamento frio. Compreender o processo de construção e os passos de armazenamento a frio é útil para todas as ligações de manutenção de armazenamento a frio.Halifax.A selecção da armazenagem a frio é muito importante para a armazenagem a frio, porque a armazenagem a frio é diferente do armazenamento normal a frio. A temperatura no armazenamento a frio é geralmente baixa, e a temperatura do ar, humidade e requisitos ambientais são relativamente elevados. Ao selecionar a armazenagem a frio, deve ser dada atenção à selecção da armazenagem a frio com melhor temperatura. Se a selecção da armazenagem a frio não for boa, a temperatura na armazenagem a frio é difícil o que é fácil causar a deterioração dos produtos na armazenagem a frio, ou o compressor de refrigeração no armazenamento a frio muitas vezes funciona, desperdiçando mais recursos e aumentando o custo.Durante a instalação, as chapas devem ser manuseadas com cuidado. A operação em bruto é estritamente proibida. Os Burros devem ser removidos na abertura de corte para evitar que se arranhe a superfície da placa e os trabalhadores.Características do depósito de congelamento rápido: a tecnologia de congelamento rápido é avançada, o método de congelamento rápido sem geada é adotado, o famoso compressor de marca e acessórios de refrigeração são configurados, e a geada automática é adotada. O método só pode ser usado pelo microcomputador. O sistema de refrigeração adota refrigerantes verdes, que pertencem à tecnologia internacional de refrigeração avançada no século XXI.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos