MinyatanNasrBomba de condutas corrosivasEntrega a qualquer momento-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

MinyatanNasrBomba de condutas corrosivasEntrega a qualquer momento

tempo de liberação: 2024-04-17 12:24:16

   A fim de garantir a demanda de água e eletricidade para produção e vida muitas unidades, hotéis e áreas residenciais em várias províncias e cidades na China adquiriram-no e geradores. Muitas empresas também compraram geradores de seus próprios bolsos para não atrasar a produção. Impulsionado por isso,MinyatanNasrCorpo da bomba de conduta, ele e o gerador naturalmente se tornam populares   Bomba de polpa submersível preenche a lacuna na aplicação da bomba de polpa. Quando a submersão é profunda e não há uma boa saída de lama, isto é,MinyatanNasrAh bomba de chorume, a bomba de polpa tradicional não pode ser instalada e operada, e a bomba de polpa submersível pode complementar esta parte do ponto de trabalho em branco.MinyatanNasr,   Fácil instalação e desmontagem.   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.Al Munayzilah.,   Taxa.   Bomba, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do mar   O acima é a sequência correta de desmontagem do impulsor da bomba submersível da pasta. Como diferentes tipos de bombas têm algumas diferenças na estrutura, também precisamos consultar as instruções ao desmontar.


MinyatanNasrBomba de condutas corrosivasEntrega a qualquer momento



   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!   Por exemplo, a bomba de polpa /c-ah é uma bomba de polpa de pequeno diâmetro sem anel de remoção do impulsor. Quando é necessário remover o impulsor, só precisamos fixar o eixo da bomba, girar o impulsor na direção oposta de acordo com a direção de rotação no corpo da bomba, e então o impulsor pode ser facilmente removido   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.Preço,   Além disso, o líquido inflamável, explosivo e tóxico vazado causará fogo, explosão e envenenamento,MinyatanNasrBomba de chorume, e as consequências serão inimagináveis.continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bomba


MinyatanNasrBomba de condutas corrosivasEntrega a qualquer momento



   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).Personalização do programa, dilua gradualmente a borracha perto do núcleo do fio, moa-a à camada de óxido no núcleo do fio, limpe o núcleo do fio com álcool (ou ácido clorídrico), envolva a camada de isolamento e camada de bainha e seque-o naturalmente.   Bomba submersível: como o nome   A fruta também é má; WheMinyatanNasr   Equilíbrio de.   Quando a bomba de pasta submersível funciona, a bomba precisa ser colocada em terra, quando o motor da bomba da pasta é submerso na água, a bomba da pasta e a bomba de circulação da pasta submersa precisam ser colocadas acima da superfície da água, por isso precisam ser fixadas, caso contrário, se o fluxo é muito pequeno, abra a válvula de portão.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos