Cosenza.Plataforma de elevação hidráulica tipo garfoAproveite o potencial de mercado-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Cosenza.Plataforma de elevação hidráulica tipo garfoAproveite o potencial de mercado

tempo de liberação: 2024-04-16 10:42:30

remova primeiro as pernas móveis, meça o tamanho da ranhura do guia e determine a espessura da solda de reparo.Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, e qualquer sujeira deve ser lavada com gasolina ou mais fina.Cosenza.,A manutenção regular de elevadores é muito importante. Para elevadores, a manutenção é muito importante para garantir que o tempo de uso e eficiência de suas máquinas será grandemente estendido. De fato, para novas máquinas, a manutenção é dividida principalmente em manutenção mensal e anual. Aqui,Passo tornando-a extremamente simples e conveniente de operar.Slatina., test drive, pressione o & quo; botão na caixa elétrica abaixo do elevador; Litros; Pressione o botão na caixa do painel elétrico quando ele é elevado para metade da altura nominal; Stop&# quo; Pressione o botão para verificar se há vazamentos, arranhões e pressão nos dutos hidráulicos, conectores e circuitos elétricos. Somente depois de garantir que o elevador está verticalmente vertical pode continuar a subir até a altura do elevador.Equipado com uma válvula de descida manual para descida de emergência em caso de falta de energia.As características de classificação dos elevadores incluem vários tipos de elevadores, incluindo elevadores de mastro simples, elevadores de mastro duplo,Cosenza.Plataforma de elevação hidráulica elétrica pequena, elevadores de três mastros, elevadores de quatro mastros, elevadores de seis mastros, etc. O produto tem desempenho estável, aparência requintada e bonita, excelente qualidade, e é amplamente vendido no mercado interno e internacionalmente. é o produto emblemático mais vendido da nossa empresa. Abaixo, apresentamos as características de vários tipos de elevadores: elevador de mastro único: Esta série de plataformas de trabalho de alta altitude usam perfis de alumínio de alta resistência de alta qualidade para estruturas de elevação, que têm as vantagens de aparência bonita, tamanho pequeno, peso leve, levantamento equilibrado segurança e confiabilidade, e são amplamente utilizados em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, etc. Aeroportos, teatros, salas de exposições e outros lugares são responsáveis pela manutenção de equipamentos, pintura, decoração, substituição de luminárias e limpeza e manutenção de aparelhos elétricos.


Cosenza.Plataforma de elevação hidráulica tipo garfoAproveite o potencial de mercado



A tensão do equipamento é V DC, o processo de operação da plataforma de elevação é relativamente simples.Para conveniência, a haste de solda também pode ser dobrada moderadamente. Mas deve-se notar que a posição de reparo de soldagem deve estar na superfície inferior da ranhura do guia. Isso não afetará o curso da haste hidráulica do cilindro e o ângulo relativo entre a perna fixa e a perna móvel quando a perna de apoio suportar peso.Análise,Para reduzir o ruído, aumentar a folga dentro da plataforma, e igualmente tornar a transmissão mais estável e a vibração do mecanismo menos.Verifique regularmente todos os fios e cabos em busca de danos. Ligar atempadamente e substituir peças danificadas.Com o rigoroso controle da construção em alta altitude pelo país, a produção de segurança está se tornando cada vez mais importante.


Cosenza.Plataforma de elevação hidráulica tipo garfoAproveite o potencial de mercado



O ruído da fonte de alimentação é anormal durante o processo de elevação do elevador?Recomendação de informação,Depois de trabalhar por horas, os sistemas mecânicos e elétricos do elevador serão revisados.Se não puder ser usado normalmente, é necessário verificar cuidadosamente se os contatos do interruptor estão em boas condições.A conscientização sobre segurança não pode ser cultivada em um curto período de tempo. Os fabricantes de elevadores precisam implementá-la repetidas vezes e também garantir a qualidade da educação diária em segurança. A educação e a frequência das atividades dos funcionários da oficina não devem ser limitadas a um número limitado de requisitos, mas também ser capazes de melhorar a qualidade de segurança dos funcionários através de uma sessão de treinamento. Para educação que não atinja os objetivos de treinamento, deve ser conduzida reflexão para evitar formalização da formação e educação, Desperdiçar energia ainda não é eficaz.Cosenza.,Cosenza.Plataforma de elevação hidráulica push-pull,Estado da operação do elevador: Os produtos do elevador são feitos de materiais de alta resistência e de alta qualidade, que podem ser divididos em tipos de mastro único, três mastro, quatro mastro e seis mastro de acordo com a altura de elevação. Geralmente, tipos de mastro único são usados quando a altura de elevação está abaixo de metros, tipos de mastro duplo são usados quando a altura de elevação está entre metros e metros e três ou quatro tipos de mastro são usados quando a altura de elevação está entre metros e metros.Um controle deslizante integrado auto-desenvolvido é usado entre cada mastro para minimizar a diferença dinâmica entre os mastros.O elevador é um equipamento multifuncional de trabalho de alta altitude que usa transmissão hidráulica elétrica, tem as vantagens de peso leve, auto-caminhada, partida elétrica, pernas auto-suportadas, operação simples, grande área de trabalho, e pode realizar com segurança e estabilidade trabalhos de alta altitude. Depois de usar um elevador móvel por um período de tempo, ele requer manutenção geral.Abaixo estão as precauções de manutenção para elevadores móveis.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos