IrlandaPlataforma de elevação hidráulica móvel pequenaDesenvolvimento Industrial-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

IrlandaPlataforma de elevação hidráulica móvel pequenaDesenvolvimento Industrial

tempo de liberação: 2024-04-16 22:46:52

É composto por várias partes, tais como a base coluna, viga transversal, componentes de proteção de segurança e motor (unidade de potência), e cada sistema é complementar e indispensável. O aumento do mastro da plataforma de elevação garante a estabilidade do equipamento em alta altitude,IrlandaPlataforma de elevação auto-hidráulica elétrica, reduz a amplitude da agitação do equipamento e torna as operações de alta altitude mais estáveis.É estritamente proibido trabalhar em alturas sem grades ou outras medidas de segurança e andar em paredes unidirecionais ao usar elevadores móveis.Irlanda,Resumo: A plataforma elevatória pode ser aplicada livremente em operações de alta altitude principalmente graças ao projeto científico da plataforma elevatória. Com o desenvolvimento da ciência e tecnologia, o elevador subirá uma nova escada em design!Passo , test drive, pressione o & quo; botão na caixa elétrica abaixo do elevador; Litros; Pressione o botão na caixa do painel elétrico quando ele é elevado para metade da altura nominal; Stop&# quo; Pressione o botão para verificar se há vazamentos, arranhões e pressão nos dutos hidráulicos, conectores e circuitos elétricos. Somente depois de garantir que o elevador está verticalmente vertical pode continuar a subir até a altura do elevador.General Pico.,Configuração padrão do elevador do único mastro: especificações da altura da plataforma: opcional m,IrlandaPlataforma de elevação hidráulica de duplo cilindro, m, m, m; Fonte de alimentação: CA monofásica (ACV/HZ), outras formas podem ser opcionais; Método de movimento: tração manual.Elevadores de mastro único são amplamente utilizados em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, salas de exposições e outros lugares. eles são um bom companheiro de segurança para manter equipamentos, substituindo luminárias, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins.As operações de sobrecarga ou de carga excêntrica a longo prazo são estritamente proibidas, uma vez que isso não só reduz a vida útil, mas também representa riscos para a segurança.


IrlandaPlataforma de elevação hidráulica móvel pequenaDesenvolvimento Industrial



Baixo ruído permite que os operadores operem em um ambiente de trabalho silencioso. O sistema de direção grande angular fornece funções operacionais. A caixa de bateria giratória e o módulo de alimentação podem ser acessados aos componentes.Tipo de garfo de tesoura, tipo de luva de cilindro, tipo multi coluna elevador tipo braço curvo (substituição do tipo de braço dobrável), elevador tipo corrente (elevador, elevador de carga).Resumo: Os elevadores podem ser grandes ou pequenos, e independentemente do tamanho, não deve haver sensação de sorte durante a operação. É necessário estabelecer uma correta conscientização de segurança para garantir a segurança.Instalar,O segundo passo é abrir as pernas, que devem ser totalmente abertas para a posição do defletor e apoiadas em um solo sólido. Se necessário, dormentes podem ser usados e as hastes de parafuso das pernas podem ser ajustadas para a horizontal.Elevador de quatro mastros: Toda a máquina é feita de perfis de alumínio de alta qualidade de alta resistência e adota uma estrutura de quatro mastros. tem uma carga pesada, boa estabilidade, operação flexível, grande área da plataforma e implementação conveniente, e pode exercer alta capacidade de elevação em um espaço muito pequeno.Devido à sua aparência bonita, peso leve, operação flexível e implementação conveniente, os elevadores são particularmente adequados para várias plataformas de trabalho de alta altitude, tais como manutenção de alta altitude, fábricas, decoração, limpeza e anticorrosão,IrlandaEquipamento hidráulico de plataforma de elevação, etc. Ao mesmo tempo, devemos sempre ter em mente os regulamentos de operação de segurança para ele.


IrlandaPlataforma de elevação hidráulica móvel pequenaDesenvolvimento Industrial



O uso de elevadores está se tornando cada vez mais difundido, e a indústria da construção civil, engenharia civil e o cotidiano das pessoas não podem prescindir de máquinas de elevação hidráulicas. Os elevadores possuem alta estabilidade e capacidade de carga, tornando-os mais eficientes em altas altitudes. Devido ao fato de que os elevadores exigem que os trabalhadores trabalhem em altas altitudes, precisamos instalar precauções especiais para a operação do elevador para evitar acidentes. A seguir estão as precauções para a operação do elevador resumidas pelo editor: É estritamente proibido transportar materiais perigosos ou inflamáveis no local do elevador ao usar uma plataforma de elevação móvel. Fumar ou acender um incêndio também é proibido.Criar brilho,Cotação do elevador, quanto é o elevador por unidade? O elevador é feito de materiais de alta qualidade e tem uma ampla gama de aplicações, tais como em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, cinemas, salas de exposições etc Isto é porque tem as seguintes vantagens: tamanho pequeno, peso leve, levantamento equilibrado, e confiabilidade. Os elevadores são atualmente muito populares no mercado, com vários modelos e categorias, e uma ampla gama de aplicações. Muitos clientes estão mais preocupados com quanto custa o elevador ao escolhê-lo? Em relação à questão dos preços dos elevadores, e manutenção diária também é relativamente boa.Com o rigoroso controle da construção em alta altitude pelo país, a produção de segurança está se tornando cada vez mais importante.Irlanda,Um controle deslizante integrado auto-desenvolvido é usado entre cada mastro para minimizar a diferença dinâmica entre os mastros.Plataformas de elevação hidráulicas podem ser divididas em: móvel de quatro rodas, tração de duas rodas, modificação de carro, tipo de carro, auto-propulsão auxiliar e alturas de elevação que variam de metros a metros. Esta série de produtos tem uma capacidade de carga de a , toneladas, e também pode ser personalizada de acordo com as necessidades do usuário, com uma alta capacidade de carga de até toneladas.Problema: A luz indicadora de energia do elevador não está ligada e o elevador não funciona. Método: Verifique se o cabo de alimentação está corretamente conectado à tomada de energia; Verifique se o interruptor do disjuntor está fechado e se o interruptor de proteção contra vazamento está acionado.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos