Perugia.Ponte de embarque de contentoresRecomendação de marca da indústria-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Perugia.Ponte de embarque de contentoresRecomendação de marca da indústria

tempo de liberação: 2024-04-17 03:38:18

Utilização específica de pontes móveis de embarque. Fabricante profissional da ponte de embarque com preços elevados, serviço, liquidação no local e operação honesta!É estritamente proibido aplicar cargas de pilha excessivas ao redor do poço da fundação.Perugia.,Cenário aplicável: Adequado para operações móveis de alta altitude, como configuração e inspeção de equipamentos de alta altitude em várias indústrias.Antes de produzir a ponte de embarque, a página inicial requer desenhos técnicos relevantes. Este é um departamento. Sem desenhos técnicos, nenhum produto pode ser produzido, então os desenhos são um departamento.Heilbron.,Para garantir que a ponte de embarque hidráulica esteja em boas condições, deve ser verificada antecipadamente antes do uso incluindo principalmente se os botões são eficazes; Se o cabo de alimentação e soquete estão intactos; Se o oleoduto está intacto; A estabilidade do corrimão; A tensão dos parafusos em cada ponto de junção; A qualidade da aparência está intacta. Mas quando a alimentação é ligada e a luz indicadora está ligada, pressione o botão para cima, o motor gira, mas a mesa de elevação não sobe. Isso pode ser devido à conexão reversa da fonte de alimentação trifásica e do motor reverso. Apenas a fonte de alimentação precisa ser corrigida, por isso não é um grande problema.Com o rápido desenvolvimento dos tempos, a indústria de logística também se desenvolveu rapidamente em várias indústrias. Pequenas pontes de embarque tornaram-se o principal equipamento de escolha para auxiliar o transporte em várias empresas. Em seguida, vamos dar uma olhada na vida útil da pequena ponte de embarque.O comprimento da ponte de embarque hidráulica elétrica é geralmente de cerca de metros, e o peso do rolamento varia dependendo da tonelagem. É mm para toneladas, m para toneladas e m para toneladas. É muito adequado para colocação no chão em espaços abertos.


Perugia.Ponte de embarque de contentoresRecomendação de marca da indústria



Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.Requisitos de qualidade para o corrimão fixo da bancada de trabalho da ponte de embarque height≥ mm, com marcações pretas e amarelas atraentes, deve ser capaz de suportar uma carga concentrada de N sem danos.Elevadores são equipamentos de transporte muito importantes em operações de alta altitude. O cilindro é um componente importante do sistema hidráulico. Portanto, o design do cilindro é muito importante em uso. Abaixo, a maquinaria hidráulica irá apresentá-lo brevemente. Concepção do cilindro de elevação.Plano,Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando, motor reverso, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia,Perugia.Produção de pontes de embarque, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.Razão: A válvula de retorno não está fechada.


Perugia.Ponte de embarque de contentoresRecomendação de marca da indústria



Quando o óleo hidráulico é insuficiente, a bomba hidráulica produzirá fenômeno de sucção, fazendo com que o ar entre no óleo hidráulico e também produza alto ruído. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.Criar brilho,Durante o uso, deve-se prestar muita atenção à condição do equipamento e, se houver algum problema, o uso deve ser interrompido imediatamente.A aparência da ponte de embarque hidráulica fornecida por Qiaolai aos clientes, e a demanda por pontes de embarque também está aumentando. No entanto, não há muitos fabricantes de pontes de embarque correspondentes. Muitas empresas de pontes de embarque são empresas de sacos de couro,Perugia.Fabricação de pontes de embarque, e eles não os produzem eles mesmos, resultando em preços elevados. O importante é que eles não têm uma boa compreensão da tecnologia de cabines de carro, e muitas vezes há desvios ao passar os requisitos técnicos de clientes diretos para os fabricantes. Portanto, os clientes que compram pontes de embarque podem encontrar diretamente fabricantes profissionais. Ao escolher uma ponte de embarque, a primeira coisa a considerar é a gama de uso, frequência de trabalho, utilização peso nominal e outros fatores do produto, em seguida, a capacidade de serviço pós-venda. Desde que seja uma ponte de embarque fixa com boa qualidade do produto, marcas antigas, vantagens de preço e qualidade garantida!Óleo hidráulico: No. óleo hidráulico anti desgaste.Perugia.,Perugia.Ponte de embarque de contentores,A plataforma de carga e descarga tornou-se uma forma estrutural muito comum em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas possam rapidamente e comercializar produtos e mercadorias. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, não há necessidade de escavar ou pré enterrar o espaço interno da construção do túnel na plataforma de carga e descarga, e a maioria dos edifícios não precisa ser modificada em termos de estrutura.Em primeiro lugar, os parâmetros relevantes da ponte de embarque devem ser entendidos com antecedência.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos