Bergisch Gladbach.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosComo distinguir entre boa e má qualidade-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Bergisch Gladbach.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosComo distinguir entre boa e má qualidade

tempo de liberação: 2024-04-17 06:38:25

O serviço pós-venda para tamanhos de caixa de elevador e carro varia para cada marca, mas no geral, eles são os mesmos. Manutenção gratuita dentro de um período de garantia de um ano,Bergisch Gladbach.Pequeno micro elevador doméstico, linha direta de serviço horas. Após o período de garantia, a manutenção regular deve ser realizada pelo menos duas vezes por mês e uma inspeção abrangente deve ser realizada pelo menos uma vez por ano. Quando não há requisitos especiais para a sala de computadores no edifício, ele pode ser usado.O dispositivo de tensão do limitador de velocidade e o dispositivo de tensão da correia de aço devem ser equipados com um interruptor de segurança.Bergisch Gladbach.,Bergisch Gladbach.Elevador de palco fixo,Quando acidentalmente preso em um elevador, deve-se manter calmo, pressionar a campainha de alarme dentro do elevador e chamar o telefone de resgate de emergência do elevador ou o telefone da propriedade comunitária para obter ajuda.Alta eficiência de transmissão. Devido ao uso de motores síncronos de ímã permanente para acionamento direto, a eficiência da transmissão pode ser melhorada em % -%.Turnhout.,O dispositivo de tensão do limitador de velocidade e o dispositivo de tensão da correia de aço devem ser equipados com um interruptor de segurança.O serviço pós-venda para tamanhos de caixa de elevador e carro varia para cada marca, mas no geral, eles são os mesmos. Manutenção gratuita dentro de um período de garantia de um ano, linha direta de serviço horas. Após o período de garantia, a manutenção regular deve ser realizada pelo menos duas vezes por mês e uma inspeção abrangente deve ser realizada pelo menos uma vez por ano. Quando não há requisitos especiais para a sala de computadores no edifício, ele pode ser usado.O botão de chamada em cada andar não está mais funcionando e a chamada é cortada.


Bergisch Gladbach.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosComo distinguir entre boa e má qualidade



A nova tecnologia de regulação de frequência e regulação de tensão (VVVF), abreviada como Frequência Variável de Tensão em Inglês, baseia-se nos princípios da engenharia elétrica.A velocidade e torque do motor são diretamente proporcionais à frequência e amplitude de tensão da fonte de alimentação CA, conseguindo uma regulação precisa da velocidade e controle do motor. Esta tecnologia de regulação de velocidade garante uma operação suave do elevador, nivelamento preciso e flexibilidade.O experimento simula a situação em que o cabo de aço é completamente quebrado. Depois de cair por uma certa distância, o elevador é parado por grampos de segurança. Mesmo que todos os cabos de aço são quebrados, o elevador também tem um dispositivo independente de proteção contra excesso de velocidade. mdash; Limitador de velocidade. Quando a velocidade de funcionamento do carro do elevador exceder o valor definido, o limitador de velocidade começará e o elevador descerá.O requisito para o eixo é que ele não deve ser rebocado, o que é benéfico para reduzir o ruído, mas não deve haver objetos estranhos salientes.Documentos de qualidade,Há um telefone de incêndio dedicado no carro do elevador de incêndio.Porta: Meça a largura e a altura da abertura da porta, bem como o tamanho da posição do furo de chamada. Além disso, meça a largura dos cais de parede esquerdo e direito para determinar se o centro da porta é o centro do eixo e quanto desvio tem. Levante o lintel de concreto armado acima da abertura da porta, que geralmente requer uma altura de mm igual à espessura da parede e à largura do eixo, para a instalação do dispositivo da porta de aterragem. A altura de cada piso deve ser vigas de concreto armado abaixo da abertura da porta: medir a distância vertical entre os pisos acabados de pisos adjacentes na entrada do hall. Um poste de madeira pode ser usado para medir o tamanho da rede desde a pele inferior da laje do piso anterior até o chão da estação do pé em seções, é a altura desse piso. A altura do piso também pode ser medida nas entradas e saídas de escadas que estão na mesma altura que o piso da porta do corredor.A distância de movimento horizontal dos degraus. Refere-se ao segmento de movimento horizontal de uma escada rolante no ponto de saída.


Bergisch Gladbach.Plataforma de elevação vertical sem obstáculosComo distinguir entre boa e má qualidade



Restaure a função do botão de comando na cabine para que os bombeiros operem.Custo Da oficina mais a espessura da laje do piso,Estação de aterragem. Em cada andar, geralmente há apenas uma estação para os elevadores pararem; Mas as estações podem não ser instaladas em certos andares, conforme necessário.O elevador pára no primeiro andar e a porta não se move: a função de pouso de emergência de incêndio do elevador é acionada por sensores de fumaça ou térmicos dentro do edifício.Pit muito profundo ou muito raso: se o poço for muito profundo ele deve ser preenchido para uma profundidade padrão ou uma profundidade dentro de mm maior do que a profundidade padrão. Se o poço for muito raso, os usuários devem primeiro ser aconselhados a cavar profundamente até a profundidade padrão, e depois considerar elevar a altura do solo do primeiro andar,Bergisch Gladbach.Villa Home Indoor Pequeno Elevador,Capacidade teórica de transporte. Refere-se ao número de pessoas que uma escada rolante ou passarela móvel pode teoricamente transportar por hora.Para escadas rolantes que requerem suporte intermediário, é necessário determinar se o local possui as condições para adicionar suporte, bem como a gama de suporte que pode ser adicionada, a altura e o tamanho da carga do equipamento e plataforma de suporte, e outros parâmetros.Em caso de incêndio, quando instruído pelo centro de bombeiros ou pelo botão de operação dedicado do bombeiro do primeiro andar para entrar no estado de combate a incêndios o elevador deve parar imediatamente no chão sem abrir a porta, retornar à estação do primeiro andar e abrir automaticamente a porta do elevador se estiver na direção ascendente.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos