Freeport.Bomba submersível QJPrincípio e solução dos problemas dos produtos-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Freeport.Bomba submersível QJPrincípio e solução dos problemas dos produtos

tempo de liberação: 2022-06-28 19:58:04

   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.   Se o cabo de alimentação não for bem contactado, também levará à queima do motor.Freeport.,Freeport.Bomba de conduta,ements.   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.Itagui.,   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulação   Características estruturais e princípio de funcionamento qsz bomba de polpa submersível é uma integração coaxial da bomba de água e do motor. Durante a operação, o eixo do motor aciona o impulsor da bomba de água para girar e transmite energia ao meio da pasta para gerar uma certa taxa de fluxo,


Freeport.Bomba submersível QJPrincípio e solução dos problemas dos produtos



   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.   Não há linha de sucção. Como o tanque de armazenamento de água não é profundo o suficiente e o tubo de sucção da bomba de água não é profundo o suficiente, o tubo de entrada do vórtice de água não é profundo o suficiente. Água com muito gás. Destrua todas as bombas de água normais. Para garantir profundidade suficiente de digestão e absorção de água baixa marca d'água. Naquela época, a profundidade era de , ~ lm, e era impossível   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação, a água e outros meios do impulsor da bomba durante o uso, e também reduzir a corrosão e a ferrugem tanto quanto possívelOK ou não?,er o impulsor da bomba da pasta é cortado, a área de fluxo no corpo da bomba aumenta, o que faz o fluxo aumentar depois que o impulsor é cortado.   Como uma bomba submersível da pasta amplamente utilizada em muitos campos,Freeport.Bomba de condutas corrosivas, tem as vantagens da estrutura simples, da desmontagem e da manutenção convenientes e da instalação e do uso convenientes. A mudança da estrutura de vedação da bomba evita o dano direto ao rolamento depois que o selo mecânico é danificado, e a vida útil do rolamento também foi muito alterada.A operação é mais estável!


Freeport.Bomba submersível QJPrincípio e solução dos problemas dos produtos



   Bomba, bomba submersível de esgoto e pum submersível de água do marCusto Da oficina,   Quando o nível de água atinge, a frequência do conversor de frequência cai, e o s   Como uma tela de exibição,Freeport.Bomba submersível de esgotos, e o gerenciamento é muito conveniente.   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.Freeport.,   A seguir,   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola, quebra, etc.   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos