Santa Catalina.Quanto custa instalar um pequeno armazenamento a frio?Existências originais-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Santa Catalina.Quanto custa instalar um pequeno armazenamento a frio?Existências originais

tempo de liberação: 2022-08-26 16:30:22

Há dois tipos de refrigeração no grupo de armazenagem a frio: refrigeração imediata e refrigeração simples.Quando o armazenamento a frio é usado pela primeira vez ou desligado por um longo tempo, é estritamente proibido empilhar mercadorias no armazém. O armazém deve ser lentamente reduzido à temperatura necessária. Para o armazém a baixa temperatura, ele precisa ser arrefecido em etapas para evitar mudanças bruscas na diferença de temperatura dentro e fora do armazém, resultando no corpo do armazém.Santa Catalina.,Santa Catalina.Armazenamento a frio,Com o desenvolvimento contínuo da indústria da cadeia fria, a escala de construção da logística de armazenamento frio está se expandindo, e a quantidade de construção também está aumentando. De acordo com estatísticas, actualmente, de modo a garantir suas funções em congelamento de produtos, refrigeração, seguros e assim por diante.Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, e, em seguida, preencher refrigerante suficiente.Kamwenge.,É adoptada uma válvula térmica Danfoss para a válvula térmica da armazenagem a frio com qualidade garantida; Devido às altas exigências de temperatura do armazenamento a frio e ao elevado grau de automatização e regulação da temperatura, o sistema de temperatura do armazenamento a frio adota microcomputador completo, não precisa de pessoas especiais para operar, e pode ser remotamente controlado. Quando a temperatura excede o intervalo especificado, ele vai automaticamente alarmar, o que é de grande significado para a preservação adequada do armazenamento a frio.O frigorífico de compressão é normalmente utilizado, que é constituído principalmente por compressor, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. De acordo com o dispositivo do tubo de evaporação, ele pode ser dividido em refrigeração direta e resfriamento indireto. refrigeração direta o tubo de evaporação é instalado no armazém refrigerado. Quando o líquido refrigerador passa através do tubo de evaporação,Santa Catalina.Instalação de armazenagem a frio a baixa temperatura, ele vai absorver diretamente o calor no armazém e esfriar para baixo.Outros aspectos: no processo de concepção do armazenamento a frio dos alimentos, ventilação,Santa Catalina.Empresas de instalações de armazenagem a frio, água e sistemas de electricidade. Deverá cumprir os requisitos de segurança ciência e protecção ambiental. Ao projetar e instalar o armazenamento a frio, o problema da drenagem deve ser considerado, e os seguintes pontos devem ser tidos em conta durante a redesenhação e instalação.


Santa Catalina.Quanto custa instalar um pequeno armazenamento a frio?Existências originais



A sala de máquinas do sistema de refrigeração de amónia deve estar equipada com o conjunto dos gases de escape; A ventoinha de escape deve adotar um motor anti-motor. Quando a alimentação de energia for interrompida devido a refrigeração inesperada, deve ser capaz de assegurar a alimentação fiável da ventoinha de escape. A proteção de sobrecarga do ventilador de escape deve ser aplicada ao sistema de alarme de sinal sem parar diretamente o ventilador de escape. A caixa de botão do ventilador de escape deve ser escondida na parede fora da sala do compressor de amónia.A superfície de sucção do ar do condensador deve ser mantida a mais de mm da parede e a saída de ar deve ser mantida a mais de m de distância dos obstáculos.No entanto, uma operação contínua a longo prazo conduzirá inevitavelmente ao envelhecimento do equipamento, pelo que uma manutenção razoável é particularmente importante.Evolução do Mercado,No processo de realizar o seu sonho, você deve remover todas as influências. É muito importante reconhecer que, quando estas belas frigoríficas são construídas na sala da vila, o poço de coleta (piscina) para descarga (descongelamento) e drenagem deve adotar as Countermeasures de evitar congelamento e limpeza e evitar o backflow de água.A temperatura e a humidade do armazém devem ser mantidas homogéneas sem movimento; Tente terminar a comida no armazém de uma vez.Medidas de emergência durante o uso do projeto de armazenamento de frio médico, ele também pode encontrar falha de energia ou falha de energia. Na verdade, a maioria dos projetos de armazenamento de frio médico será equipada com equipamento de emergência, a porta de armazenamento a frio deve ser fechada em tempo, Assim, para não expor mais ar condicionado, resultando em problemas correspondentes na qualidade dos produtos armazenados. O projeto de armazenamento de frio médico também tem um sistema de auto resgate em tempo. Se a temperatura do armazenamento a frio exceder o limite, o sistema de resfriamento do sistema também será ligado. Quando a temperatura voltar ao normal, ele será automaticamente desligado.


Santa Catalina.Quanto custa instalar um pequeno armazenamento a frio?Existências originais



A estrutura de construção do armazenamento de frio estrutural pode ser a estrutura de concreto de tijolo ou estrutura de aço, que pode ser determinada de acordo com o seu próprio or çamento e necessidades reais. Actualmente, a maior parte dos armazéns frigoríficos são construídos com uma estrutura de aço única camada, e estão equipados com um corpo combinado de isolamento térmico, plataforma de descarga, sistema de refrigeração, sistema de condutas, etc., de acordo com as necessidades reais de circulação de frio.Preço de Mercado, ou seja, o topo, parede e chão são feitos de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, porque o carregamento e descarga de pequeno armazenamento frio é muitas vezes tratado manualmente em vez de empilhadeira. Claro que, se a altura do armazém for alta e a empilhadeira for necessária para o armazenamento, carga e descarga, o painel de isolamento não é recomendado para o isolamento do solo, mas o solo precisa de ser isolado separadamente, como a amostra de isolamento do solo de armazenamento frio de tamanho médio.Se o equipamento de atacado do novo armazém de manutenção é iniciado novamente após uma suspensão de longo prazo, a velocidade deve ser reduzida na fase inicial da abertura grossista do armazém de manutenção fresca. Não comece muito rápido. É melhor reduzir a velocidade a cerca de oito graus todos os dias. Quando a temperatura cai para graus, deve ser mantida por um período de tempo. Não regule-lo à vontade.A tecnologia de espuma de poliuretano com forte estabilidade faz com que tenha um desempenho de ligação superior. A combinação firme de espuma rígida de poliuretano e camada de suporte é a premissa básica para garantir a estabilidade da camada de isolamento externo. Ou seja sob as condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, pode suportar várias cargas combinadas internas e externas, como a força eólica, o peso próprio e a colisão normal, e a camada de isolamento ainda não se separa e cai da camada de transporte e permanece estável no estado.Santa Catalina.A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.A refrigeração artificial mantém a sala a uma temperatura constante. As paredes, pisos e telhados planos de grandes armazéns de frio são colocados com materiais de isolamento térmico com uma certa espessura para reduzir o calor de entrada do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar, a superfície da parede externa do armazenamento a frio é pintada de cor branca ou clara.O armazenamento automático de frio tridimensional adota um computador, que pode completar a carga, descarga e empilhamento no armazenamento, o controle da temperatura de armazenamento e a operação do equipamento de refrigeração.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos