Curridabat.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoDemanda de investimento em infra-estruturas-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Curridabat.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoDemanda de investimento em infra-estruturas

tempo de liberação: 2022-09-03 13:33:01

   Também precisamos limitar a frequência de partida e selecionar dispositivos de proteção térmica adequados para uso.   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga,   A esfera ou rolamento do motor está danificada.   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.Embu.,   O departamento de produção tem que gastar muito dinheiro para manter e atualizar a bomba todos os anos. As bombas feitas de ferro fundido, bronze, aço inoxidável liga de titânio e outros materiais usados na China Projetos de mineração, química e conservação de água no Rio Amarelo são propensos a desgaste, vida útil curta e muitas falhas   O gás inadvertidamente inserido no equipamento é descarregado e um bom desempenho de vedação é assegurado.   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal


Curridabat.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoDemanda de investimento em infra-estruturas



   Depois de entender o princípio de funcionamento da bomba de pasta submersível, também saberemos que essas peças são propensas a desgaste durante o uso normal. Desta forma, podemos realizar um tratamento anti-corrosão direcionado e resistente ao desgaste nestas peças durante a otimização, de modo a melhorar a integridade do equipamento e   Bomba de poço profundo de aço inoxidável pode mergulhar no subsolo e bombear água quente do subsolo profundo. No entanto, devido a uma grande quantidade de húmus e vapor de água subterrâneo é fácil aderir à superfície de vários instrumentos e ferramentas, resultando em ferrugem e vida útil reduzida. A bomba de poço profundo de aço inoxidável é fácil de quebrar? Utilização durante um período de tempo   Sob a ação de dispositivos auxiliares, pode transportar a pasta, também pode garantir o equilíbrio interno e externo da bomba de pasta submersível durante o transporte, de modo que a pressão em ambas as extremidades do equipamento possa ser equilibrada durante o uso normalInspecção do processo,   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!   Superior, proteção completa s, estrutura razoável, instalação conveniente e desempenho de alto custo.   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação, caso contrário o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.


Curridabat.Bomba de chorume de fluido de perfuraçãoDemanda de investimento em infra-estruturas



   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %,Curridabat.Bomba submersível de pasta não entupida, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulaçãoServiço primeiro,   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia águaeration da bomba de parafuso o estator da bomba de parafuso é geralmente feito de borracha e o rotor é feito de aço inoxidável. Se o meio de transporte contiver partículas de areia, causará o desgaste duplo do estator e do rotor. Devido às exigências da tecnologia de processamento e materiais,Curridabat.Bomba de chorume ZD,Curridabat.Bomba de poços profundos, omaneira, a pressão atmosférica moverá a pressão da água para bombear água. De facto, do ponto de vista de todos, trata-se de converter energia eléctrica ou química em gravidade.Curridabat.,   Quando a bomba de pasta não consegue absorver água durante a operação, também pode ser porque a válvula inferior não está aberta. Neste momento, é necessário verificar se a válvula inferior está aberta e fazer o ajuste correspondente.   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso, não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos, e o gerenciamento é mais fácil. O impulsor de mistura entra em contato diretamente com a superfície de deposição e controla a concentração através da profundidade de mergulho, de modo que o controle de concentração é mais livre. Equipamento directamente submerso   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto, é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos