CofradiaBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaSeleccione as propriedades do ponto de referência-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

CofradiaBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaSeleccione as propriedades do ponto de referência

tempo de liberação: 2022-09-05 09:04:18

impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel em   Além disso, os processos dessas duas bombas também são diferentes, e a bomba de esgoto geralmente pode ser ajustada. Bombas submersíveis são geralmente usadas em alguns lugares especiais ou outros.Cofradia   A bomba submersível de esgoto opera sob água. Comparado com outros motores, o ambiente de trabalho é pobre. A inspecção e manutenção regulares são essenciais para garantir a quot; saúde e longevidade& quot; de bombas submersíveis de esgoto!   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.Al Hamul., e a corrente será correspondentemente reduzida. Potência da bomba (kw) = cabeça (m) & tempos; Fluxo (m/s) &tempos; A gravidade do fluido (kg/m para água) dividida por (fator de conversão de potência) dividida pela eficiência da bomba (aproximadamentele bomba de polpa certamente fará menos trabalho, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersa   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.


CofradiaBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaSeleccione as propriedades do ponto de referência



   A força axial descendente pode ser usada para o transporte da pasta em usinas elétricas, hidráulicas e outras profissões; O selo mecânico é apertado e confiável, e a probabilidade de vazamento não excede gotas / min, que é usado principalmente para transportar líquidos ou materiais inflamáveis, explosivos, tóxicos, corrosivos fortes e valiosos com alta temperatura, verifique a corrosão da bomba, remova a ferrugem e tinta. Se a bomba submersível não for usada por muito tempo, ela deve ser cuidadosamente verificada e colocada seca.   Precisa ser substituído em caso de danos, inchaço e deformação, pressão insuficiente da mola, quebra, etc.Clique para ver,   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliar   Corpo. De modo que a bomba possa realizar a transmissão de alta concentração sem dispositivos auxiliares. O dispositivo de vedação exclusivo pode efetivamente equilibrar a pressão dentro e fora da câmara de óleo, de modo que a pressão em ambas as extremidades do selo mecânico possa ser mantida equilibrada, o que maximiza a operação confiável do selo mecânico e estende muito sua vida útil   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água,CofradiaBomba submersa de chorume de eixo longo, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).


CofradiaBomba submersa de chorume para revestimento de borrachaSeleccione as propriedades do ponto de referência



   O acima é uma breve introdução ao efeito e forma do selo do eixo da bomba submersível da pasta. Os usuários podem escolher o tipo apropriado do selo do eixo de acordo com suas necessidades reais.Recomendação e consulta,   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.   Bomba de água quente de sucção única de um estágio para encanamento. É uma bomba de encanamento de água quente de sucção única do tipo IRG com correia transportadora do anel para caldeiras de água quente de alta temperatura na metalurgia, indústria química, fábricas de papel, madeira, restaurantes, têxteis, banheiros, hotéis e outros departamentos. A temperatura operacional geralmente não é superior a ℃.   Se a água quente dentro de ℃ é recomendada, a bomba de água quente deve ser usada, e a água da torneira externa deve ser conectada para resfriamento durante a operação,CofradiaBomba centrífuga de chorume, caso contrário, o motor não será queimado devido à temperatura média muito alta.Cofradia   A cabeça refere-se à energia obtida da bomba pelo peso unitário da saída líquida pela bomba,CofradiaBomba para poços profundos de irrigação, assim   Há diferenças.   Depois disso, antes de começar novamente, verifique se o rolamento do impulsor é normal e se os parafusos de compressão do conjunto do rolamento são apertados e, em seguida, inicie a bomba.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos