Ducos.Bomba submersível de pasta não entupidaQuais são os fatores de trabalho-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Ducos.Bomba submersível de pasta não entupidaQuais são os fatores de trabalho

tempo de liberação: 2022-09-06 09:34:06

   Chama-se fenómeno de cavitação.desvio e exaustão. Existem geralmente duas maneiras de injetar água no equipamento. Um é injetar diretamente água na câmara da bomba, e o outro é bombear o gás na bomba para estabelecer um determinado vácuo e introduzir a fonte de água.Ducos.,   Cada período de drenagem e irrigação ( horas) deve ser dotado de uma protecção de manutenção e as partes vulneráveis substituídas devem ser substituídas.etapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.Sanarato,   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheia   Também é necessário limpar o duto de ventilação para evitar o bloqueio.


Ducos.Bomba submersível de pasta não entupidaQuais são os fatores de trabalho



   Ao mesmo tempo, as tubulações de apoio na sala da bomba devem ser fornecidas com elasticidade de isolamento de vibração.   Os produtos domésticos de bombas de tubulação de aço inoxidável melhoraram muito seu nível técnico através da introdução,Ducos.Bomba de chorume de cotação, absorção, renovação, bomba de tubulação de aço inoxidável   Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, muitas vezes é problemático instalá-lo. Portanto, quando for usado posteriormente, o local onde opera também será limitado. Se o equipamento forFornecimento,   I   Ao usar a bomba de areia, certifique-se de prestar atenção à divergência de direção entre o motor e a bomba. A bomba de areia tem uma seta na bomba para marcar a direção principal. Depois que a fonte de alimentação estiver conectada, execute a bomba sem carga. Verifique se o motor funciona normalmente. Durante a operação tenha cuidado para não exceder o rolamento no suporte da bomba para evitar   A solução para a temperatura excessiva da bomba de água: ao selecionar o motor, é necessário selecionar um que corresponda à sua potência e velocidade. Além disso, o ventilador de refrigeração deve ser instalado no eixo principal. Também é possível aumentar adequadamente o número de lâminas de ventilador mas preste atenção ao ajuste da bomba de vácuo


Ducos.Bomba submersível de pasta não entupidaQuais são os fatores de trabalho



   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia, metalurgia carvão, proteção ambiental e outras indústrias para transportar polpa abrasiva contendo partículas sólidas. Tal como o transporte de pasta de minério no concentrador metalúrgico, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica,Ducos.Bomba para poços profundos de irrigação, pasta de carvão e transporte médio pesado na usina de lavagem de carvão, dragagem fluvial, dragagem fluvial, etc.Descrição Da tarefa,   A bomba de pasta submersível é desenvolvida para se adaptar às condições de trabalho cada vez mais complexas e facilitar o uso dos usuários. Seu modo de uso é mais flexível. O equipamento tem estrutura avançada, passagem larga do fluxo, capacidade forte da descarga do esgoto, seleção excelente do material e resistência de corrosão forte. Adequado para transportar líquidos contendo partículas sólidas, como arenito, cinzas e rejeitos. Então,Ducos.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, quais são os requisitos para o seu trabalho? Let s entender brevemente.   Montagem do rolamento da movimentação da correia: o conjunto do rolamento desta série de bombas adota a estrutura cilíndrica, que é conveniente ajustar a folga entre o impulsor e as placas dianteiras e traseiras da proteção, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.Ducos.,equipamento, de modo que alguma argamassa lentamente assentada dentro do equipamento pode ser misturada com água para se tornar um meio de fluxo, de modo que o equipamento possa ser usado sem seuy   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário, o selo mecânico será queimado.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos