Chimbas.Transformer 10KVQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Chimbas.Transformer 10KVQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção

tempo de liberação: 2023-03-22 07:24:12

Chimbas.Reactor e transformador,Chimbas.Quanto custa um transformador de caixa 160?,

Transformador de tipo secoDepois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Chimbas.,A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.Fabricante de transformadores de tipo secoCifuentes,Transformador imerso em óleoEvitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.


Chimbas.Transformer 10KVQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção



O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Método de farejar nariz de inspecção TransformerJulgamento defeituoso do transformador de energiaOriginalPara a instalação de pára-raios, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoEm carga encomendada:


Chimbas.Transformer 10KVQuais princípios devem ser prestados atenção na seleção



Em carga encomendada:Quanto custa?,Fábrica de transformadores elétricosO fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo,Chimbas.Especificação do transformador de energia, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.Chimbas.,O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.Fábrica de transformadores de tipo secoApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos