Tirunerville.Bomba de chorumeEtapas de manutenção para-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Tirunerville.Bomba de chorumeEtapas de manutenção para

tempo de liberação: 2024-03-27 16:31:01

a instalação e a polpa são transportadas em operações de mineração fluvial costeira. A concentração de peso da pasta tratada é: argamassa %, pasta de minério %; Pode ser operado em série de acordo com as necessidades dos usuários.   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsorTirunerville.,com corte é mais adequado; A bomba submersível de esgoto WQ só pode transportar esgotos comuns. O teor excessivo de sólidos no esgoto leva ao infarto. Pode ser aplicado à bomba submersível de esgoto wqk com estrutura aberta do impulsor   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.Bawshar.,   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   A bomba de água não é apenas o abastecimento de água para a cidade, mas também o purificador de água doméstico usado em nossa casa. Há um equipamento com bomba para nos ajudar a purificar a água. De qualquer forma, pode ser dividido em muitos tipos, cada um dos quais tem diferentes tamanhos, muitas pessoas acreditam que   Por exemplo no mercado,Tirunerville.Bomba de poço profundo com parafuso,Tirunerville.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, por exemplo, a bomba de varredura, alguns dos quais têm uma profundidade de mais de metros, não é adequado usar uma bomba de polpa vertical sob tal condição de trabalho, mas é extremamente fácil usar uma bomba de polpa submersível.


Tirunerville.Bomba de chorumeEtapas de manutenção para



   A bomba de pasta deve ser maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como   Durante a instalação,Tirunerville.Bomba submersível de esgotos, verifique se a posição de instalação está em conformidade com os padrões chineses e selecione a altura de instalação de acordo com o elevador de sucção específico. A bomba centrífuga horizontal da tubulação não foi preenchida com água suficiente antes de ser iniciada. Há uma certa quantidade de ar na tubulação,muito preciso.   A fim de garantir a demanda de água e eletricidade para produção e vida, muitas unidades, hotéis e áreas residenciais em várias províncias e cidades na China adquiriram-no e geradores. Muitas empresas também compraram geradores de seus próprios bolsos para não atrasar a produção. Impulsionado por isso, ele e o gerador naturalmente se tornam popularesn a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um


Tirunerville.Bomba de chorumeEtapas de manutenção para



   Também precisamos fazer escolhas de acordo com as condições locais quando fazemos compras em horários comuns. Por exemplo, a cabeça da bomba centrífuga em si é relativamente alta, mas sua saída de água não é muito grande quando é usada, por isso é eficaz quando é usada em muitas áreas montanhosasDesenvolvimento potencial,A operação é mais estável!   A parede interna é corroída e o ar externo é sugado. A embalagem da bomba de tubulação é desgastada ou a embalagem não é compactada.   confirmar se a capacidade de pressão da tubulação cumpre os requisitos e realizar o teste hidrostático, se necessário.Tirunerville.,   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.   Certifique-se de que o tempo de serviço será estendido quando for usado. Todos sabemos que a bomba de pasta submersível precisa otimizar sua estrutura para atender aos requisitos de uso porque o meio que transporta é relativamente especial. A estrutura foi otimizada para   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a diferença entre lodo de escória e esgoto ainda é grande. Let s dar uma olhada na diferença entre os dois.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos