TongliaoLegnanoCity in ItalyProcesso de produção-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

TongliaoLegnanoCity in ItalyProcesso de produção

tempo de liberação: 2024-03-29 16:39:57

Limitador de velocidade. Para evitar que a velocidade de condução exceda a velocidade normal. Um velocímetro deve ser instalado (não necessário para pisos abaixo ou incluindo o segundo andar), que é um mecanismo individual que é integrado com uma braçadeira de segurança; A entrada e a saída do habitáculo devem estar equipadas com portas de segurança. Locais públicos, dormitórios familiares eMecanismo de elevação elétrico espiral: Com todas as funções de uma plataforma de elevação regular, a principal característica é que o equipamento ocupa um pequeno poço de fundação e tem um grande curso. O equipamento tem uma altura de apenas -mm e uma distância de viagem de até m. É particularmente adequado para edifícios com palcos construídos em dois ou mais pisos devido a limitações de espaço.Tongliao,A introdução de equipamentos de automação, como empilhadeiras hidráulicas elétricas para substituir o trabalho manual ou como uma boa solução, pode economizar significativamente os custos de produção.Requisitos de configuração: A porta de aterragem deve ser padronizada e equipada com ferramentas.Ugep.,Bomba manual: Quando o sistema funciona mal, a bomba manual pode ser operada para bombear óleo de alta pressão para elevar o carro à posição mais próxima do pisoNo lembrete a seguir, as empresas devem primeiro considerar a gama de uso, frequência de trabalho, taxa de utilização peso nominal e outros fatores de sua própria empresa ao selecionar plataformas de elevação e escolher um elevador elétrico adequado para o nível de trabalho exigido de sua unidadeDe acordo com as diferentes demandas no mercado, os nomes das plataformas de elevação variam. Alguns são chamados elevadores elétricos plataformas hidráulicas, elevadores, elevadores de carga, etc. Plataformas de elevação também derivam plataformas de elevação fixas e plataformas de elevação móveis com base na demanda do mercado. Além disso, com as mudanças na demanda do mercado, plataformas de elevação de liga de alumínio, etc. também emergiram no mercado hoje.


TongliaoLegnanoCity in ItalyProcesso de produção



Antes de operar o elevador elétrico de construção, inspeções de rotina devem ser realizadas de acordo com os regulamentos e registros de inspeção devem ser preenchidos.Os elevadores elétricos de construção devem ser equipados com interruptores de parada de emergência e cumprir os requisitos regulamentares.Alta altura de elevação, usando cilindros de óleo montados laterais operação estável, livre de ruído, manutenção fácil e vida útil mais longa.Melhoria Da qualidade,A capacidade é suficiente para garantir a segurança de cada uso. Ao usá-lo meticulosamente, que deve ser firmemente parado e fixado antes que os operadores relevantes possam se levantar. Caso contrário,TongliaoKassel, é necessário evitar que os operadores relevantes entrem no canal. Tanto os operadores como o pessoal de reparação não estão autorizados a fazer alterações arbitrárias no sistema elétrico dentro da máquina quando esta é parada ou reparada. Caso contrário, se o sistema elétrico for alterado é provável que cause acidentes graves durante a utilização. Quando o operador parar de trabalhar no elevador elétrico, ele deve estar equipado com um cinto de segurança e usar um capacete de segurança para realizar a operação, caso contrário, deve ser impedido de participar no local de operação. Todos os operadores deste tipo de equipamento devem passar por treinamento especializado, ser qualificados e possuir um certificado de trabalho.Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.Requisitos de ajuste: As peças anti afrouxamento e anti afrouxamento entre as peças de conexão devem cumprir com as disposições do manual do usuário e não devem ser substituídas por outros objetos. Para parafusos de conexão com requisitos de pré aperto, uma chave de torque ou ferramenta especial deve ser usada para apertar com precisão os parafusos para o valor de torque especificado de acordo com a sequência de aperto especificada. Ao instalar parafusos de conexão de seção padrão, é aconselhável colocar o parafuso na parte inferior e a porca na parte superior.


TongliaoLegnanoCity in ItalyProcesso de produção



Alta altura de elevação, usando cilindros de óleo montados laterais, operação estável, livre de ruído, manutenção fácil e vida útil mais longa.Qual DelEs é melhor?, cada um dos quais tem um chassi feito de um quadro soldado, e cinco pés de apoio no chassi são usados para dispersar a pressão da carga transmitida das colunas.Quando uma gaiola de suspensão com uma capacidade de carga nominal atua no amortecedor a uma velocidade maior do que a velocidade nominal de ,m/s, a desaceleração média da gaiola de suspensão não deve exceder g, e o tempo em que a desaceleração máxima excede g não deve exceder gAceitação: Classe de resistência concreta C, relatório de testes de resistência.Tongliao,O suporte de parede do elevador elétrico de construção deve estar intacto e fixado de forma confiável, e sua distância de fixação, espaçamento do suporte de parede e altura final devem cumprir os requisitos do 'Manual do Usuário'. O ângulo entre o plano do suporte de parede e a direcção normal da superfície de fixação não deve exceder graus;. Quando o dispositivo de fixação não cumprir os requisitos do 'Manual do Usuário' devido às condições, sua folha de cálculo,TongliaoLv Liang., é necessário parar regularmente a manutenção e cuidar do equipamento durante o uso. Por exemplo, se houver interruptores tangíveis dentro das máquinas e equipamentos, é necessário verificar regularmente se esses interruptores podem funcionar normalmente e se os pontos dos interruptores são excelentes durante o processo de uso. Haverá uma caixa de controle e caixa de distribuição dentro do elevador, e estes dispositivos de controle são propensos ao acúmulo de poeira no exterior. Assumindo que a acumulação de poeira excessiva pode causar ferrugem no exterior da caixa, é necessário limpar regularmente a poeira no exterior de várias caixas de controle durante o uso. A lição de casa comum é algo que os operadores devem fazer após cada operação ser concluída.Em segundo lugar, para a substituição do óleo hidráulico na plataforma de elevação, recomenda-se substituí-lo a cada três meses. Se a frequência de uso não for alta, ele pode ser substituído uma vez por ano. O óleo hidráulico deve estar limpo,TongliaoCagliari, e depois de mudar o óleo hidráulico, deve ser levantado e abaixado automaticamente a vezes para garantir que o ar no cilindro de óleo seja completamente descarregado, mantenha espaço suficiente e assegure-se de que a plataforma de elevação possa ser levantada à altura de elevação nominal.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos