Danli.Armazenamento a frioPadrões de parâmetros diversos-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Danli.Armazenamento a frioPadrões de parâmetros diversos

tempo de liberação: 2022-07-28 13:57:27

e a temperatura da área de contagem é normalmente controlada em ~ ~ + ~ ~ ~ ~ Jill;.Ao utilizar a armazenagem a frio

É necessário criar uma sala de contagem especial (área), tente manter o solo limpo e a instalação profissional de armazenagem a frio,Danli.,Vazamento de válvula de ar e fuga de anéis não só afetarão o aumento da temperatura de escape do armazém de manutenção fresca, mas também alterarão a pressão interestelar. Enquanto o rácio de compressão for maior do que o valor normal, a temperatura de escape vai subir.O armazenamento automático de frio tridimensional adota um computador, que pode completar a carga, descarga e empilhamento no armazenamento, o controle da temperatura de armazenamento e a operação do equipamento de refrigeração.Arménia,Diferentes processos técnicos de processamento de alimentos para a construção de armazenamento a frio são combinados com o planejamento urbano local. A construção de armazenamento a frio são os requisitos de projeto e construção de armazenamento a frio,Danli.Preço de instalação da armazenagem a frio, que não só evita a poluição cruzada entre os alimentos, mas também garante suas instalações de transporte: dentro do escopo de construção, uma disposição geral razoável, economiza terra e reduz os custos.As realizações globais da construção do projecto de armazenagem a frio foram postas em prática e a vida útil pode atingir dez anos.A articulação da bunda entre a placa do depósito superior e a extremidade da placa do armazém superior deve ser tratada para evitar fugas de ar e a circulação a frio. Depois de instaladas todas as chapas de cima do armazém a articulação da bunda deve ser preenchida com material de espuma, e a placa de aço de cores de mm deve ser selada na articulação da bunda com rebites de puxar.


Danli.Armazenamento a frioPadrões de parâmetros diversos



Devem ser tomadas algumas medidas de prevenção das pontes frias nas articulações entre os painéis de isolamento de poliuretano.O ar armazenado na atmosfera controlada deve ter um fluxo circulante adequado para tornar uniforme a temperatura do ar. Se o fluxo de circulação não for efectuado, o ar no armazém absorve o calor respiratório dos vegetais e a fuga de calor de várias partes, o que aumenta a temperatura superior e é fácil de deteriorar os produtos. Especialmente logo após a colocação de produtos hortícolas em armazenamento, é mais necessário reforçar a ventilação e a circulação.Construção de armazenamento frio: qual é adequado para você? Qual é adequado para você?Pesquisa do Produto, –Precauções para a chapa vertical de armazenagem a frio: visualização da placa verticalOs produtos armazenados no projeto médico de armazenamento a frio devem ser gerenciados por código de cores, de modo a evitar o problema de erros de compra. No processo de manipulação, também é necessário seguir estritamente as instruções.A refrigeração da armazenagem a frio dá cada vez mais atenção às necessidades de protecção ambiental e de poupança de energia. Os projectos profissionais incluem: instalação de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, armazenagem de fruta fresca, armazenagem médica a frio e outras actividades conexas. Os comerciantes que esperam ter esta actividade, por favor, considerem a grande escala do controlo da temperatura do armazém, a selecção e colocação do equipamento de arrefecimento e a descrição do campo de velocidade do vento, que são adequados para as necessidades de armazenagem a frio de uma variedade de mercadorias. Equipados com perfeito equipamento de detecção, registo e controlo activo da temperatura de armazenamento.


Danli.Armazenamento a frioPadrões de parâmetros diversos



Dose insuficiente de refrigeração e capacidade no sistema: há duas razões principais para uma circulação insuficiente de refrigerantes,Procura,Isolamento do pavimento de armazenamento a frio de tamanho médio a estrutura de armazenamento de frio de médio porte é o que chamamos frequentemente de superfície, is to é,Danli.Produtos hortícolas refrigerados em armazenagem a frio, o topo e a parede são feitas de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento, enquanto o solo precisa ser isolado separadamente. Actualmente, respectivamente a colocação à prova de humidade e a vapor de materiais SPS acima e abaixo do quadro extrudido, e depois a colocação de betão ou betão reforçado.A vibração deve ser evitada durante toda a operação da unidade de refrigeração. Além da abrasão do equipamento mecânico de elevação, a vibração continuará a causar afrouxamento ou rachadura do tubo de ligação superior da unidade geradora. Se se verificar um ruído anormal durante toda a operação do equipamento, este deve ser desligado para inspecção antes da operação. As funções de manutenção da unidade de refrigeração foram definidas e não precisam de ser ajustadas.Durante a operação inicial da unidade de refrigeração, observe cuidadosamente o retorno do óleo do compressor e mantê-lo limpo. Se se verificar que o nível de óleo não é limpo o suficiente ou o nível de óleo cai, substituí-lo por novo óleo no tempo, de modo a evitar mau compressor e reduzir a vida útil do compressor.Danli.,Durante a operação inicial da unidade de refrigeração,Danli.Instalação de instalações de armazenagem a frio, observe cuidadosamente o retorno do óleo do compressor e mantê-lo limpo. Se se verificar que o nível de óleo não é limpo o suficiente ou o nível de óleo cai, substituí-lo por novo óleo no tempo, de modo a evitar mau compressor e reduzir a vida útil do compressor.Fenómeno de falha: sobrecarga do motor dos ventiladores, a linha do compressor está desligada, o fusível é soprado, os repetidores térmicos, os comutadores de alta tensão, o compressor está bloqueado, a temperatura ambiente é demasiado elevada, o condensador é bloqueadoGelada demasiado espessa ou muita poeira na superfície do evaporador reduzirá o efeito de transfer ência de calor: outra razão importante para o lento declínio da temperatura de armazenamento é a baixa eficiência de transferência de calor do evaporador, que é principalmente causada pela camada de geada demasiado espessa ou demasiado pó na superfície do evaporador.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior Thomazeau.Saco térmicoVocê viu as vantagens de    Próximo Sangrand.Anticoncelo de assoalhoMercado de hoje

Sinônimo

Sem sinônimos