Khabarovsk.Fabricante de transformadores elétricosQual é o método geral de trabalho-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Khabarovsk.Fabricante de transformadores elétricosQual é o método geral de trabalho

tempo de liberação: 2022-11-30 15:05:49

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoKhabarovsk.,Instalação de transformador de energiaFuga de óleo do radiador do tubo de calorManutenção e isolamento descuidados


Khabarovsk.Fabricante de transformadores elétricosQual é o método geral de trabalho



Antes e depois da amostragem resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;Transformador de tipo secoKustanai., limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Fabricante de transformadoresA principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoMarca de projecto,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE,Khabarovsk.Reactor e transformador, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.Fuga de óleo na flange de looperAntes do fecho do impacto sem carga, o período de postura da protecção em excesso deve ser ajustado para zero, e o circuito de sinais de dados do relé do veículo a vapor deve estar temporariamente ligado ao circuito de tracção.


Khabarovsk.Fabricante de transformadores elétricosQual é o método geral de trabalho



Julgamento defeituoso do transformador de energiaDesenvolvimento potencial,Conecte a energia com a carga total primeiro,Khabarovsk.Lista completa dos modelos Power Transformer, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo,Khabarovsk.Experiência de transformador de distribuição, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.Khabarovsk.Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoJulgamento defeituoso do transformador de energiaQual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos