Elbasano.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoQuais são os benefícios da operação não tripulada-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Elbasano.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoQuais são os benefícios da operação não tripulada

tempo de liberação: 2022-12-04 11:35:52

uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez em seguida

   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.   Basicamente, as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer, você pode encontrar as razões dos itens acima. No entanto, se a falha é causada por eletricidade, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas,Elbasano.,Bombas ifugais, etc.   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.Afak.,   A vida não útil do equipamento não é tão longa quanto possível. Se não for usado por um longo tempo,Elbasano.Bomba submersível QJ, não só corroerá facilmente as peças, mas também reduzirá a vida útil das peças.   Precauções para desmontagem da bomba de pasta submersível Antes de desmontar a prensa de filtro, certifique-se de que o líquido na bomba de pasta submersível está completamente descarregado. Se o rotor for desmontado, escorra o óleo lubrificante na carcaça do rolamento do rotor. Se o óleo recém-adicionado for armazenado ele   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, a profundidade pode chegar a metros.


Elbasano.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoQuais são os benefícios da operação não tripulada



   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água,Elbasano.Bomba de conduta, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, nenhuma diluição da polpa, bom efeito do selo do eixo. Pode ser usado quando a pasta não é permitida para ser diluída.   Em primeiro lugar, deixe s entender as causas do suprimento líquido insuficiente: Se o nível de líquido armazenado no tanque de armazenamento líquido circulante for inferior a %, então o suprimento líquido insuficiente ocorrerá quando estiver em uso. Ou a bomba adiciona muito óleo lubrificante, o que leva à acumulaçãoCursos de trabalho,   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.   No entanto, há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta, que é geralmente cerca de %. No entanto, desde que o planejamento seja razoável, essa parte do fluxo perdido pode ser reduzida. A bomba da pasta é aplicável principalmente à energia elétrica, à metalurgia e ao carvão   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!


Elbasano.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoQuais são os benefícios da operação não tripulada



   Durante a instalação de componentes lisos do rolamento, se a instalação estiver correta, o óleo liso é apropriado, o reparo é oportuno e a vida de entrega será longa o pessoal de reparo deve reparar regularmente os componentes do rolamento, verificar a condição dos rolamentos e do óleo liso e regularmente adicionar ou substituir o óleo liso durante o trabalho, eo intervalo e escreverPesquisa do Produto,   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.   Esgotos; As bombas submersíveis de esgoto da série QW são geralmente equipadas com um cotovelo e, em seguida,Elbasano.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, conectam o tubo de água conforme necessário. Nós os chamamos móveis, que são usados principalmente temporariamente ou não precisam ser corrigidos.   De um modo geral, os dois casos acima são o caso em que a bomba de pasta não absorve água. As soluções também são introduzidas. Acredito que as pessoas podem lidar com este problema a tempo. No entanto, se o problema for sério, você não deve ajustá-lo à vontade. Neste momento, você deve encontrar um profissionalElbasano.,   Devemos optar por considerar a situação real de uso ao fazer a seleção, embora o número de bombas de polpa submersível não tenha excedido o das bombas de polpa vertical, tem um rápido momento de desenvolvimento. A principal razão é que o uso acima mencionado é conveniente e flexível; Além disso, o mercado de aplicação da bomba de polpa submersível também é melhor do que o da bomba vertical   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior Nova Gradiska.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadoComo pode ajudar-te?    Próximo Struga.Colheita de tubos de aço inoxidávelEntidade

Sinônimo

Sem sinônimos