Letnany.Bomba vertical de pastaVários pontos que necessitam de atenção-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Letnany.Bomba vertical de pastaVários pontos que necessitam de atenção

tempo de liberação: 2023-01-27 09:08:06

p na aplicação de bomba de pasta. Quando a profundidade de submersão é profunda e não há melhor saída de polpa isto é, na bomba de polpa tradicional   A bomba deve ser dividida em dois aspectos: eletricidade e máquinas. Quanto às máquinas, você pode comparar os registros de manutenção anteriores. A segunda é a electricidade. Você deve conhecer a potência de cada motor de bomba e ter uma certa compreensão de seu sistema de controle. Bomba de lamas com vedação mecânicaLetnany.,   A saída do motor da bomba submersível de grande fluxo é muito alta, há outros equipamentos elétricos no usuário s site, e o usuário s A capacidade de composição do transformador é muito pequena para iniciar a bomba submersível. Você pode usar um transformador adequado ou desligar outros equipamentos elétricos que atendam ao consumo de energia da bomba submersível.   A bomba de pasta deve ser maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada comoMoyale.,bloqueada,amarrar o impulsor novo a tempo de uso.   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.


Letnany.Bomba vertical de pastaVários pontos que necessitam de atenção



  ; Na aplicação prática, a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.   A fim de atender aos requisitos de uso de bombas de polpa em diferentes campos industriais e condições de trabalho, temos realizado continuamente pesquisa, desenvolvimento e melhoria, de modo que temos diferentes séries, cada série tem uma variedade de especificações e modelos,Letnany.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, e diferentes séries de produtos têm desempenho diferente e s. s aprender sobre isso abaixo   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.Agente,   Bomba de água é um tipo de maquinaria que bombeia líquido de energia. É uma máquina que converte a energia mecânica do motor principal na energia potencial do líquido bombeado. Movido por máquinas de energia, pode bombear líquido de baixo para alto ou longe para servir a produção.   Gerará calor, mas quando for sério, queimará diretamente o isolamento; Também pode haver algumas falhas no sistema de ventilação. Neste momento, é necessário verificar se o ventilador da bomba de pasta submersível está danificado ou girando   A bomba de areia vertical é geralmente uma bomba de pasta submersível. Seu principal método de aplicação é que o motor e a bomba de água podem bombear os materiais que precisam ser escoltados quando são colocados em mineração subaquática.


Letnany.Bomba vertical de pastaVários pontos que necessitam de atenção



   Taxa de perda, então potência do eixo = potência efetiva + potência perdida.Estratégia de embalagem,   Bomba de polpa submersível pode ser amplamente utilizada na mineração, energia,Letnany.Bomba de condutas corrosivas,Letnany.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, metalurgia, carvão, remoção hidráulica de cinzas na usina de energia térmica, dragagem fluvial, dragagem fluvial, etc.   Verifique e substitua os acessórios regularmente: verifique cabos, isolamento do motor e parafusos pelo menos uma vez por ano. Se estiver danificado, deve ser substituído a tempo.   Cerca de %), e potência do motor p=i × U indica que a alta potência e a corrente aumentarão.Letnany.,   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquinas. A bomba de água é equipada com uma tampa à prova de som, e um ventilador de exaustão é adicionado dentro da tampa para garantir a ventilação do equipamento. Ao mesmo tempo, o enrolamento do estator será queimado devido ao aumento excessivo da temperatura.   O quê?

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos