Abu Dis.Bomba submersível de esgotosDá para ver de relance-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Abu Dis.Bomba submersível de esgotosDá para ver de relance

tempo de liberação: 2024-03-26 10:36:11

   Na verdade, as bombas de que vou falar aqui têm uma ampla gama de usos. Bombas são necessárias para fins civis e militares, bem como para tecnologias avançadas, especialmente nos setores de mineração, química, metalúrgica e outros setores industriais. É um equipamento mecânico geral amplamente utilizado. A maioria das bombas está corroída ou severamente corroída   Para rolamentos lubrificados com óleo fino, o óleo deve ser adicionado de acordo com a linha de nível de óleo do padrão de óleo antes da partida. Adicionar (óleo hidráulico HL no inverno e (óleo hidráulico hl no verão. O óleo lubrificante do rolamento da bomba de pasta deve ser substituído uma vez após a operação contínua ( horas.Abu Dis.,   O rolamento de esferas do motor está danificado.   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.Molo.,   O motor vertical comum pode ser usado sem impermeável, enquanto o eixo do motor e o eixo da bomba da bomba de pasta submersível são coaxiais,Abu Dis.Mergulho com bombas de esgoto, de modo que o motor deve ser impermeável e selado, e o motor e a bomba podem ser imersos no líquido ao mesmo tempo; A bomba vertical da pasta é um e   Razoável.   Trabalho, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.


Abu Dis.Bomba submersível de esgotosDá para ver de relance



   Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia da bomba da pasta,Abu Dis.Bomba submersível de esgotos, a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bomba é especialmente adequado para a profundidade onde a bomba vertical da pasta não pode operar. Preste atenção ao usar o equipamento. A bomba submersível da pasta pode operar se sua profundidade for inferior a m, como luvas, sugerimos que a bomba de esgoto submersível de corte   para parafusos que são muito apertados ou enferrujados por um longo tempo, a porca pode ser lubrificada com querosene preparado antecipadamente ou a porca pode ser suavemente batida com um martelo de madeira e, em seguida, removida. Este método também pode ser usado em bombas de polpa e outros lugares.Custo de Fabrico, a água será injetada no fundo da bomba de pasta através do tubo de ventilação de modo que quando a bomba é enterrada no subsolo, de modo que uma mistura de água de areia seja formada na parte inferior da bomba de pasta, de modo que a bomba de pasta possa ser iniciada normalmente. A vantagem desta abordagem é que mesmo se   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso,Abu Dis.Bomba submersa de chorume de eixo longo, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.   Quando a bomba de pasta submersível é usada em horários comuns, geralmente ocorre cavitação, o que tem um grande impacto no impulsor do próprio equipamento. Então, como detectar se há cavitação ao usar o equipamento em horários comuns?


Abu Dis.Bomba submersível de esgotosDá para ver de relance



   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo witDesconto,   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.   Nota: Os motores para o ambiente especial podem ser personalizados de acordo com o contrato.   Além disso, calibre o eixo da bomba e o eixo do motor da bomba de pasta para torná-los na mesma linha horizontal.Abu Dis.,   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.Ade a pasta; A bomba submersível da pasta pode penetrar completamente abaixo do nível da pasta.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos