MingshanFornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelOs preços continuam subindo-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

MingshanFornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelOs preços continuam subindo

tempo de liberação: 2024-03-29 19:21:22

As características da plataforma incluem sistema hidráulico confiável, operação simples,MingshanPlataforma de elevação hidráulica montada em veículo, grande capacidade de carga e suporte de dobradiça traseira.A plataforma de elevação automática é uma plataforma de serviço que pode cooperar entre si e realizar operações de alta altitude no trabalho de tecnologia de automação. Tem a função de andar e movimento independentes. Pode mover-se rapidamente ou lentamente em diferentes ambientes e condições padrão. Desde que um operador realize operações reais, ele pode mover-se continuamente para a esquerda, direita e de volta no ar, transformando-se em todas as posições. Portanto, também é particularmente adequado para terminais urbanos, estações de metrô portos e seus grandes centros comerciais, locais esportivos ou empresas imobiliárias e oficinas de produção de empresas industriais e de mineração.Mingshan,A bomba hidráulica também tem um impacto na taxa de fluxo do óleo hidráulico. Quando a velocidade da mesa de elevação hidráulica diminui, é necessário verificar se o fornecimento de óleo da bomba hidráulica é firme e firme.A plataforma de elevação móvel pode ser equipada com um dispositivo hidráulico manual, um gancho móvel da aleta do tema que pode facilmente sobrepor-se com o reforço próximo do equipamento, uma barra de contato da segurança para evitar o rolamento do pé, uma tampa protetora da segurança do tipo do acordeão, um console giratório da válvula de controle hidráulico, uma haste hidráulica da proteção da segurança para impedir o pouso da plataforma de elevação,MingshanEscada hidráulica, uma rede protetora da segurança da placa de aço inoxidável Dispositivo elétrico ou hidráulico do poder de passeio da plataforma de elevação da válvula, bancada universal do armário da esfera de aço.Daska.,O movimento descendente do cilindro hidráulico (i.e.A plataforma de elevação hidráulica verifica frequentemente o status da conexão de cada peça, e se houver alguma frouxidão, ela deve ser apertada. Os parafusos de conexão do corpo da máquina devem ser verificados quanto à estanqueidade quando o corpo do elevador está sob pressão (a condição de compressão pode ser formada girando o braço). Todos os eixos de conexão precisam ter pinos divididos e precisam ser totalmente abertos.A bobina eletromagnética da válvula direcional eletromagnética não é firmemente fixada, e separação e sucção frequentes também podem produzir alto ruído.


MingshanFornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelOs preços continuam subindo



A viscosidade do líquido está intimamente relacionada à temperatura e, quando a viscosidade muda com a temperatura, prejudicará simultaneamente, danificará a pressão de trabalho e dependerá da taxa de fluxo total do componente. Assim, os sistemas de transmissão hidráulicos não são adequados para trabalhar em temperaturas muito altas e muito baixas.O cilindro de carga e carga do elevador hidráulico atuam diretamente no poço da fundação. A exigência de resistência para o eixo é baixa, e a estrutura de tijolo ou a estrutura de concreto de tijolo pode ser usada.Para considerar sua capacidade, geralmente o equipamento móvel leva - vezes a alta taxa de fluxo da bomba Z, e o equipamento fixo leva - vezes.Marca de projecto,Certifique-se de que há uma fonte de alimentação adequada no local de instalação, e a manutenção separada da caixa de distribuição é necessária. A caixa de distribuição deve ter um interruptor de vazamento, e o local de construção do elevador de carga hidráulico deve ser equipado com um extintor de incêndio para evitar que as operações de soldagem causem incêndios. Ao selecionar um interruptor de vazamento, ele deve ser adequado para a potência operacional.Os fabricantes de elevadores hidráulicos nos lembram que o princípio básico do circuito de controle de velocidade do elevador hidráulico é que o sistema muitas vezes precisa ajustar a velocidade de movimento do cilindro hidráulico e do motor hidráulico para se adaptar às necessidades do ciclo de trabalho da máquina principal. A velocidade dos cilindros hidráulicos e motores hidráulicos depende do deslocamento e da taxa de fluxo de entrada. Pode-se ver que alterar a taxa de fluxo ou deslocamento pode afetar a velocidade do cilindro e do motor.Método de limpeza: Se a válvula de velocidade de redução for ajustada, substitua-a por uma nova válvula.


MingshanFornecimento de mesa de elevação hidráulica móvelOs preços continuam subindo



A plataforma de elevação é colocada sobre uma superfície de suporte horizontal, e a carga concentrada da capacidade de carga MAX é colocada em qualquer posição mm de distância da periferia da bancada de trabalho. Após levantar vezes, cada componente de suporte de carga não deve ter deformação ou rachaduras.Requisitos de instalação, formular detalhes de uso e precauções de segurança para elevadores hidráulicos com base em sua própria situação, e pendurá-los noOs elevadores hidráulicos da carga são amplamente utilizados na produção da oficina, no transporte da doca, e em outros lugares. Em geral, novas comprasMotor não funcionando: Verifique todos os componentes do motor para danos e verifique se há algum problema com o circuito e fiação.Mingshan,Antes do trabalho, o pessoal fecha as portas móveis em ambas as extremidades do corrimão e inicia-o. É estritamente proibido trabalhar quando a porta móvel do corrimão está aberta. No funcionamento de elevadores hidráulicos, em circunstâncias especiais, o interruptor de parada de emergência pode ser usado para parar o elevador hidráulico. No entanto, em operação normal, é proibido usar o interruptor de parada de emergência para parar o elevador.Ajuste do berço da plataforma de elevação e auto-elevação: Verifique se há algum desperdício dentro da válvula solenóide de vácuo, como limpá-lo com gasolina ou usando raspagem pneumática; Não pode ser levantado, apenas abaixado: verifique se o arranjo de viagem está firmemente agarrado, veja se há um arranjo de viagem de mm entre a esquerda e a direita e ajuste os parafusos na placa de cobertura traseira dos quatro arranjos de viagem da Konka para alinhar a mola de torção interna.Principalmente incluindo: verificação dos rolos, eixo central e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica; Desgaste do eixo e rolamentos do pino do cilindro de óleo, bem como do eixo e rolamentos da dobradiça do braço; Estenda o óleo das peças. Verifique a qualidade do óleo e o nível da plataforma de elevação hidráulica.Quando atingir um nível alto o nível do óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando o óleo se torna escuro, ou há objetos estranhos pegajoso, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil.O sistema hidráulico da plataforma de elevação hidráulica deve usar # óleo hidráulico.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Se você acha que esta entrada precisa ser melhorada, por favor editar

Anterior Mannheim.Elevador de assentos domésticosComo calcular o comprimento de    Próximo subúrbios do sulElevadorComo escolher qual é o melhor

Sinônimo

Sem sinônimos