Dzerzhinsk.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo seconecessidade-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Dzerzhinsk.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo seconecessidade

tempo de liberação: 2022-06-27 11:13:51

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino,Dzerzhinsk.Dimensão do transformador de tipo seco do Scb11, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.Dzerzhinsk.,O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum,Dzerzhinsk.Sala de distribuição Transformer, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência,Dzerzhinsk.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleo, como o fornecimento de energia de frequência variável.O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.Sinmak.,deterioração do isolamento solenóideA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.


Dzerzhinsk.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo seconecessidade



Caindo matérias estrangeiras e perfurandoA fim de promover a utilização de transformadores que economizam energia, o Ministério das Finanças, o Ministério da Indústria e das Tecnologias da Informação e o desenvolvimento nacional e a Comissão Reformadora promulgaram conjuntamente as regras de execução dos transformadores de distribuição de energia que salvam produtos que beneficiam o projecto popular desde o início da , fornecendo subsídios ao - yuan / KVA para transformadores que economizam energia.Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo secoDocumentos de qualidade, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.Transformador imerso em óleoO método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:


Dzerzhinsk.Controlador de temperatura inteligente para transformador de tipo seconecessidade



Operação transformadora imersa em óleoElementos de inspecção,Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a eficiência Η Equivalente, o transformador não causará perda. Mas, na verdade, não existe tal transformador. A energia eletromagnética do transformador sempre causa perda. A chave deste tipo de perda é a perda de cobre e de ferro. A perda de cobre refere-se à perda causada pelo número de voltas da bobina do transformador. Quando a corrente tem febre de acordo com o número de voltas da bobina, parte da energia eletromagnética se transforma em energia e se perde. Como a bobina eletromagnética é geralmente ferida por fio de núcleo de cobre com camada isolante, é chamada de perda de cobre.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Dzerzhinsk.,A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação uma vez que a carga aumenta, desligue imediatamente para manutenção.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos