Kawala.Bomba centrífuga de chorumeA tendência da cotação é estável-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

Kawala.Bomba centrífuga de chorumeA tendência da cotação é estável

tempo de liberação: 2023-01-27 07:00:00

   Na aplicação de bombas,Kawala.Parâmetros da bomba submersível WQ,Kawala.Corpo da bomba de conduta, a primeira coisa que pensamos é água. Se é água potável ou coeficiente de água, até mesmo a pesquisa   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.Kawala.,   A bomba de esgoto submersível WQ tem estrutura geral compacta, pequeno volume,Kawala.Bomba de chorume, baixo ruído, efeito notável de economia de energia e manutenção conveniente. Pode trabalhar mergulhando na água sem construir uma casa de bomba, reduzindo muito o custo do projeto.   Primeiro, parafuse os parafusos no tampão de pressão lateral do rolamento e remova então as porcas usadas para a conexão entre as três partes: seção de descarga, corpo da caixa de enchimento e corpo do rolamento; Em seguida, parafuse a porca redonda no eixo, a glândula de rolamento e a luva de retençãoBhavnagar.,   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes abrasãon a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um   Ajuste. Ao usar a bomba submersível da pasta, os acessórios serão usados e algumas medidas auxiliares serão tomadas para melhorar o desempenho geral do equipamento e assegurar o uso estável do equipamento. Muitos usuários não prestam atenção a essas coisas ao usá-los, o que causará problemas de equipamento e afetará o eff do trabalho.


Kawala.Bomba centrífuga de chorumeA tendência da cotação é estável



   Um coletor de lixo pode ser adicionado na posição do tubo de entrada de água e usado em um ângulo de graus e, em seguida, uma tela de filtro é instalada na armadilha para filtrar impurezas pela segunda vez, de modo a evitar o bloqueio da bomba de pasta submersível durante o uso.   Melhorar a eficiência do trabalho. O manual tradicional   Montagem de peças do rotor da bomba submersível da pasta Antes da montagem, aplique uma camada de óleo lubrificante na superfície de montagem para proteger o furo do eixo de danos.Lista de materiais de instalação, feche o cock conectado com a bomba de pasta submersível antes de iniciar o motor, abra-o depois que a velocidade é normal e, em seguida abra gradualmente a válvula de pasta de saída. Se o fluxo é muito grande, você pode properl


Kawala.Bomba centrífuga de chorumeA tendência da cotação é estável



   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.Estratégia de embalagem,   O motor está destruído. Além disso, como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos, e as ocasiões de aplicação estão sujeitas a muitas restrições.   Se houver uma lacuna no trabalho real, se a tubulação não pode absorver água normalmente, é necessário descobrir se o modelo da bomba de tubulação pode ter o auto-escorvamento e em seguida, verificar a causa da faixa de sucção anormal da bomba de tubulação e resolvê-lo.   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mmKawala.,   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a operação, toda a máquina penetra na água para extrair água do subsolo para a superfície. É comumente usado para água doméstica, resgate de minas, resfriamento industrial, irrigação de terras agrícolas, levantamento de água do mar, ajuste de carga do navio, fontes de paisagem, etc.   Razoável.   Inspeção antes da instalação: Verifique a especificação, tamanho e qualidade de acessórios grossos e finos.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos