Merdrin.Citao da mquina de dobra a frio I-beamO poder da tecnologia é incrível-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de roupas    Enciclopédia de materiais de construção   

Merdrin.Citao da mquina de dobra a frio I-beamO poder da tecnologia é incrível

tempo de liberação: 2022-05-19 23:03:37

Âmbito de aplicação do tubo de ligaA especificação do raio I do projeto de passagem é expressa em centímetros de largura da cintura. Por exemplo, a largura da cintura do n. I-beam é. Os tipos de raio I incluem o feixe I normal laminado a quente, o raio I leve e o raio I da perna paralela largo (raio H). A largura da cintura do feixe de I comum laminado a quente na China é ~, expressa como No. ~ No., e a inclinação da parede interna da perna é : O sistema de passagem do feixe I rolado inclui sistema de passagem direta, sistema de cruzamento e sistema de passagem misto. Além disso, o feixe I também pode adotar um método especial de rolamento.Merdrin.Quando a chapa de calibração final estiver ligada ao feixe de betão para reforço estrutural, o comprimento do reforço da malha de superfície que se estende ao feixe não deve ser inferior a d. Quando a largura do feixe for pequena, o reforço alargado deve ser dobrado. Quando o perímetro do pavimento for integrado com o feixe ou parede de betão, o comprimento do reforço da malha de superfície que se estende ao feixe não deve ser inferior ao comprimento de fixação do pequeno reforço exigido pela norma (sem reforço transversal), quando a largura do feixe for pequena, O reforço alargado deve ser dobrado.O aço de secção H é um aço de secção económica com melhores propriedades mecânicas do que o aço de secção I. É nomeado porque a sua forma de seção é a mesma que a letra inglesa & quot; H& quot;. A flange de raio H laminado a quente é maior do que a de raio I, com grande rigidez lateral e forte resistência de dobra. Sob a mesma especificação,Merdrin.Preo grossista de tubos soldados de alta frequncia, o raio H é mais leve que o raio I.Malangwa., e a cintura é paralela ao eixo de rolamento.Características da aplicação do feixe I:Uma vez que o tamanho da secção do feixe I normal e do feixe I de luz é relativamente grande e estreito, o momento de inércia dos dois eixos principais na secção é bastante diferente, o que limita a sua gama de aplicações. O feixe I deve ser selecionado de acordo com os requisitos dos desenhos de projeto. Na concepção estrutural,Merdrin.Fbrica de tubos de liga 12Cr1MoVG, a utilização do feixe I deve ser razoavelmente seleccionada de acordo com as propriedades mecânicas, cromatização,Merdrin.Quanto 25 tubo galvanizado por metro, boronização, siliconização e assim por diante são comumente usados na produção.DentroA forma de uma pequena fissura longitudinal na superfície do tubo de liga é inferior a mm A largura global é inferior a mm A profundidade é inferior a .mm.Inspecção Da amostragem,Boa noite. É uma seção de a ço com formato de seção I.Parâmetros de desempenho e âmbito de aplicação do feixe IA forma do raio I é semelhante à do raio H. Qual é a diferença entre eles?


Merdrin.Citao da mquina de dobra a frio I-beamO poder da tecnologia é incrível



Uma vez que o tamanho da secção do feixe I normal e do feixe I de luz é relativamente grande e estreito, o momento de inércia dos dois eixos principais na secção é bastante diferente, o que limita a sua gama de aplicações. O feixe I deve ser selecionado de acordo com os requisitos dos desenhos de projeto. Na concepção estrutural, a utilização do feixe I deve ser razoavelmente seleccionada de acordo com as propriedades mecânicas, as propriedades químicas, a soldabilidade e a dimensão estrutural do feixe I.Detalhes,Ao selecionar o feixe I no projeto estrutural, o feixe I razoável deve ser selecionado de acordo com suas propriedades mecânicas, propriedades químicas, soldabilidade e tamanho estrutural. O feixe I está principalmente dividido em feixe I comum, feixe I de luz e raio I de flange largo. De acordo com a proporção de altura de flange para web, é dividido em larga, média e nEm hardware você pode escolher um desempenho incompleto fora do produto. Alguns peritos em construção afirmam que, estes não são adequados. Pelo menos este produto é impossível.No entanto se houver um efeito mecânico nestes produtos, o que temos de fazer agora é melhorar o nível de tecnologia de produção da China sola;; processos de produção de aço da secção C, e intensificar a formulação de normas e normas de inspecção relevantes para a indústria. Os fabricantes de aço da secção C devem manter contactos estreitos com os fabricantes de camiões e comunicar mais. Desta forma, é mais propício para os fabricantes de aço de cesariana produzirem produtos de aço de cesariana adequados para a indústria de camiões.Merdrin.,Após tratamento de extinção isotérmica, o aço LNs modificado de aço de endurecimento de caixa também tem as características de estresse compressor de superfície obtidas pelo tratamento térmico.Algumas aplicações de I-beam:Diferença e descrição da aplicação entre o feixe H e o feixe I

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos