WazePlataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaPonto de venda da indústria-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de máquinas e equipamentos industriais   

WazePlataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaPonto de venda da indústria

tempo de liberação: 2024-03-28 21:15:31

O suporte é um importante trabalho preparatório para a operação do elevador. O elevador deve escolher um terreno plano, como uma fundação ou terreno irregular, e deve ser acolchoado com dormentes antes de prosseguir com o trabalho.Cada caixa, caixa de distribuição, etc., deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.Waze,É muito importante experimentá-lo em um local ao ar livre com espaço aberto e terreno plano, pois isso pode evitar acidentes em caso de falha limite.Tem dois modos: manutenção mensal e manutenção de fim de ano: manutenção mensal: quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção, eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas. a. Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança;; b. Encha os componentes acima com óleo. Estender a vida útil dos rolamentos; c. Verifique a qualidade e nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo,Os elevadores hidráulicos operam para cima e para baixo e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.Elevador de mastro de alta resistência de grupo único, com peso leve e boa manobrabilidade, adequado para operação de uma única pessoa.A ordem geral para manutenção é começar com o braço inferior, depois o braço médio e, em seguida, a parte superior do braço.


WazePlataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaPonto de venda da indústria



Ao reparar o elevador, a fim de proteger a segurança dos trabalhadores e garantir o efeito de reparo, há muitas precauções a prestar atenção durante o processo de manutenção. Nós resumimos os assuntos relevantes apenas para sua referência.Podemos trabalhar juntos por um longo tempoO elevador hidráulico é amplamente utilizado em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóvel, recipiente, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, para atender às exigências de elevação de diferentes alturas de operação, e pode ser equipado com várias formas de tabela (tais como bola, rolo, plataforma giratória, direção, inclinação, telescópio), e com várias maneiras (separado, à prova de explosão), tem as características de levantamento estável e preciso, partida frequente grande capacidade de carga, etc, Resolva eficazmente várias dificuldades de levantamento e redução em empresas industriais, e assegure operações de produção suaves. A plataforma de elevação hidráulica usa principalmente a transmissão de pressão de óleo hidráulico para alcançar a função de elevação. Sua estrutura mecânica de garfo de cisalhamento fornece alta estabilidade para o elevador. A ampla plataforma de trabalho e alta capacidade de rolamento tornam a faixa de operação de alta altitude maior e adequada para várias pessoas trabalharem simultaneamente. Torna as operações de alta altitude mais eficientes e seguras.Desconto, mas há & quo; na caixa elétrica quando o botão para cima é pressionado; Clacking sound&rdquo, A plataforma não sobe ou só pode subir a uma altura limitada?A operação segura dos elevadores é uma questão relativamente importante, e a operação correta não só pode garantir a conclusão suave do trabalho mas também garantir a nossa segurança. Então, quais são as medidas específicas de segurançaElevador: A plataforma de trabalho de alta altitude totalmente automática tem uma estrutura resistente, que minimiza a deflexão da plataforma de trabalho de alta altitude. Equipado com a função de caminhada automática, pode andar em diferentes estados de trabalho sem a necessidade de fonte de alimentação externa. o punho pode andar em uma velocidade ajustável,WazeProdução de elevadores hidráulicos simples, com movimento flexível, operação conveniente, e levantamento fácil. somente uma pessoa pode completar para a frente, para trás, girando, andar rápido, lento, e para cima e para baixo movimentos, economizando trabalho e esforço. Pode ser projetado e produzido de acordo com as necessidades do usuário.


WazePlataforma de elevação hidráulica auto-fabricadaPonto de venda da indústria



A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.índice de qualidade,Estado da operação do elevador: Os produtos do elevador são feitos de materiais de alta resistência e de alta qualidade, que podem ser divididos em tipos de mastro único, mastro duplo, três mastro, quatro mastro e seis mastro de acordo com a altura de elevação. Geralmente, tipos de mastro duplo são usados quando a altura de elevação está entre metros e metros, e três ou quatro tipos de mastro são usados quando a altura de elevação está entre metros e metros.Um controle deslizante integrado autodesenvolvido é usado entre cada coluna, o que reduz a diferença dinâmica entre as colunas e torna a operação mais suave e confiável durante o levantamento, muito superior às estruturas de apoio de roda guia independentes comuns.Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. A manutenção e manutenção de cabos de aço devem seguir estritamente as disposições de GB-.Waze,Configuração padrão do elevador do único mastro: especificações da altura da plataforma: opcional m, m, m, m; Fonte de alimentação: CA monofásica (ACV/HZ), outras formas podem ser opcionais; Método de movimento: tração manual.O fabricante do elevador ensina como resolver o problema da velocidade desigual do motor do equipamento. Se a velocidade ociosa do motor do elevador está abaixo ou excede a faixa especificada,WazePlataforma de elevação hidráulica semiautomática, isso causará paralisação,WazeCaminhão de plataforma de elevação hidráulico pequeno, velocidade desigual ou velocidade excessiva. Quando esses fenômenos ocorrem, diagnóstico oportuno inspeção e solução de problemas devem ser realizados. Solução para a velocidade desigual do motor do elevador do trilho de guia: o tubo de escape emite& # quo; Tu Lu, tu Lu&dquÉ estritamente proibido executar o motor por um longo tempo em uma garagem fechada. O gás de escape do motor do elevador contém monóxido de carbono. Este é um gás tóxico que foi exposto a baixas concentrações de monóxido de carbono por um longo tempo. Pode causar sintomas como dor de cabeça, falta de ar, náuseas e vômitos, fraqueza corporal e tonturas, confusão psicológica e até danos cerebrais. Em casos graves, pode causar morte, como ligar o motor do equipamento na garagem.


Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos