Honduras.Armazém de produtos hortícolas e hortícolasComo calcular a capacidade de rolamento-Enciclopédia MundialEnciclopédia Mundial
Criar entrada
Enciclopédia Mundial  > categoria  >  Enciclopédia de Energia   

Honduras.Armazém de produtos hortícolas e hortícolasComo calcular a capacidade de rolamento

tempo de liberação: 2022-07-22 22:57:20

Outros aspectos: no processo de concepção do armazenamento a frio dos alimentos, é também necessário considerar a cooperação entre o armazenamento a frio e o combate ao incêndio no local, ventilação, água e sistemas de electricidade. Deverá cumprir os requisitos de segurança, ciência e protecção ambiental. Ao projetar e instalar o armazenamento a frio, e os seguintes pontos devem ser tidos em conta durante a redesenhação e instalação.No ambiente de baixa temperatura, especialmente no ciclo de congelamento e descongelamento periódicos, a estrutura do edifício também é vulnerável. Por conseguinte, os materiais de construção da armazenagem a frio e a estrutura de cada parte da armazenagem a frio devem ter resistência suficiente à geada.Honduras.,Como um suporte importante para o desenvolvimento do desempenho da cadeia fria, a construção padronizada do sistema de refrigeração de armazenamento a frio é muito importante. Não só ajuda a racionalizar o consumo de energia do sistema de armazenagem a frio,Honduras.Instalação de equipamento de refrigeração e armazenagem a frio, como também tem um impacto importante na melhoria da qualidade de conservação a baixa temperatura das mercadorias.A construção de armazenamento a frio na seleção do local tem a circulação de produtos de baixa temperatura. Portanto a conveniência de transporte do local de construção de armazenamento a frio deve ser dada prioridade na seleção do local, tais como proximidade de estradas, ferrovias, etc. Ao mesmo tempo, e a construção do armazenamento a frio deve ter boas condições de drenagem e ventilação.Nabinagar.Construção estanque de um depósito de congelamento rápido: o ambiente modificado é desenvolvido com base no tradicional armazém de manutenção fresca a alta temperatura, que tem o “ Refrigeração ” Função, instalação a longo prazo de armazenagem a frio,Honduras.Preço de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, armazenagem de fruta fresca, armazenagem médica a frio, excelente qualidade e preço favorável. Existem também “ Ar condicionado ” Função; No entanto, o depósito de congelamento rápido não é uma simples superposição de armazenamento de alta temperatura normal e equipamento de ar condicionado. A fim de ajustar rapidamente a composição do gás no depósito, é necessário garantir que o depósito de congelamento rápido tem uma boa segurança do ar. Isto foi confirmado pela pesquisa teórica e por um grande número de experiências práticas de um depósito de congelamento rápido.A quantidade de humidificação diminuirá at é % em cinco graus.No entanto, uma operação contínua a longo prazo conduzirá inevitavelmente ao envelhecimento do equipamento, pelo que uma manutenção razoável é particularmente importante.


Honduras.Armazém de produtos hortícolas e hortícolasComo calcular a capacidade de rolamento



Probabilidade do esquema de projeto: o projeto do armazém ultracongelado não pode ser tomado como garantido. Muitos fatores restritivos devem ser considerados. Na prática, um esquema de projeto razoável deve ser dado de acordo com as condições locais. Por exemplo, o armazenamento rápido de grande escala que eu construí para a minha família deve ser refrigerado com amônia em teoria, porque a capacidade de refrigeração da refrigeração de amônia é grande, e eu descobri que é barato replicar frio através de investigação de campo real.As ferramentas de transporte utilizadas na armazenagem da atmosfera controlada devem satisfazer os requisitos das normas pertinentes.Tipos de painéis de armazéns de congelamento rápido: placas de plástico a cores, placas de aço salgado, placas de aço inoxidável, alumínio em relevo, etc.Bem-vindos chamadas., que não só evita a poluição cruzada entre os alimentos, mas também garante suas instalações de transporte: dentro do escopo de construção, uma disposição geral razoável, economiza terra e reduz os custos.Mais e mais pessoas começam a construir armazenamento frio, e a maioria das pessoas opta por usar armazenamento frio para a construção de armazenamento frio. Porquê? Por que as pessoas escolhem armazenamento frio para construção? Quais são as vantagens da armazenagem a frio? Segue-se uma introdução detalhada.Com o rápido desenvolvimento do comércio moderno, a armazenagem a frio original para fins de armazenamento de produtos não pode mais satisfazer as necessidades de circulação rápida, precisa e pequena em lote de mercadorias modernas. Portanto, a cadeia fria de armazenamento frio do centro de logística para o propósito da distribuição de produtos veio a ser e desenvolveu-se rapidamente, desempenhando um papel cada vez mais importante na cadeia de circulação de mercadorias. Quais são as características do rápido desenvolvimento da construção de armazenamento a frio?


Honduras.Armazém de produtos hortícolas e hortícolasComo calcular a capacidade de rolamento



Durante a comissão de armazenagem a frio, deve ser atribuído pessoal especial para assegurar que a superfície da chapa de armazenagem a frio reflicta uniformemente sem condensação e circulação a frio; Condições de vedação das juntas e dos furos; Se a porta do armazém e o porto de entrega não estão firmemente selados, e atempadamente lidar com os problemas de isolamento e falha do selo, tais como desgaseificação e fuga de ar.Custo variável,O armazenamento frio pertence a um tipo de equipamento de refrigeração. Comparado com o frigorífico,Honduras.Concepção e preço de instalação da armazenagem a frio, a sua área de refrigeração é grande mas eles têm o mesmo princípio de refrigeração. Assim, como manter o armazenamento frio todos os dias. Hoje eu vou introduzir como fazer um bom trabalho na gestão diária e manutenção após a instalação do armazenamento frio.Como avaliar se o armazenamento de atmosfera controlada é ruim e o efeito é pobre? Nas mesmas condições, a temperatura necessária pode ser alcançada em dez minutos, mas agora ele leva trinta minutos. Desta forma, a refrigeração é obviamente lento e o efeito é pobre, que vai afetar diretamente o custo de uso.A eficiência do compressor é baixa, e a capacidade de refrigeração não pode cumprir os requisitos de carga do armazém: devido à operação a longo prazo do compressor, a manga do cilindro, anel e outras partes são seriamente desgastadas, a instalação a longo prazo de frio, instalação, conservação de frutas, armazenamento médico frio e outros produtos de marca, os produtos designados são completos, a qualidade é garantida, e o desempenho de selagem será reduzido de acordo com o aumento da depuração correspondente, O coeficiente de transmissão de gás do compressor também será reduzido, e a capacidade de refrigeração será reduzida. Quando a capacidade de refrigeração é menor do que a carga de calor do armazém, a temperatura do armazém vai cair lentamente.Honduras.,É estritamente proibido colocar artigos com poluição e cheiro peculiar em torno da armazenagem a frio. O ambiente circundante da armazenagem a frio deve ser limpo e desinfectado regularmente todos os dias, e a porta da armazenagem a frio deve ser trancada.A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, basta adicionar refrigerante suficiente.Instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, conservação de fruta armazenagem a frio e armazenagem médica a frio têm desempenho estável, seguro fiável e livre de manutenção. O nível técnico atingiu o nível nacional e o nível avançado de produtos internacionais semelhantes. Se houver uma grande quantidade de gelo e água, deve ser limpo a tempo, e não deve ser batido durante a limpeza, de modo a não danificar o solo e afectar a vida útil do armazenamento a frio.

Lista de anexos


0

O conteúdo da entrada é apenas para referência. Se você precisar resolver um problema específico (especialmente nas áreas de direito, medicina, etc.), é recomendável que você consulte profissionais nas áreas relevantes.

Sinônimo

Sem sinônimos